Meu Positivo

Informações importantes

  1. 1. Como acessar o site de vendas para colaboradores:
    • Clique no link “Entrar na área de compras”, escolha o canal de acesso “Colaboradores”, preencha o campo login com a “sua matrícula” e coloque sua senha. Pronto!
  1. 2. Preços e Opções de Pagamento:
    • Os preços apresentados são exclusivos para os colaboradores do Grupo Positivo.
    • Opções de Pagamento:
      1. Cartões de crédito ou débito.
      2. Boleto à vista.
      3. Desconto em folha. Disponível apenas para colaboradores com mais de seis (06) meses de registro como efetivo do Grupo:
        • O parcelamento será feito exclusivamente em 5 (cinco) parcelas mensais, conforme limite de margem. Para consultar a sua margem disponível, acesse o Portal RH. ou entre em contato como CSC pelo telefone (41) 3250-3750. A aprovação do pedido dependerá da análise de sua margem e das condições definidas a critério do Grupo.
        • Ao solicitar a compra de qualquer produto, você deverá obrigatoriamente liberar a autorização de desconto em folha para produtos no Portal RH. Para isso, selecione a opção “Autorização de Desconto Meu Positivo” na aba “Processos".
        • O prazo para aprovação dos pedidos é de 2 (dois) dias úteis para os colaboradores que já enviaram ou já autorizaram o desconto no Portal RH.
        • Os pedidos não aprovados pelo CSC serão automaticamente cancelados.
  1. 3. Restrições:
    • As vendas feitas para os colaboradores por intermédio do site "Revendedor Positivo" é um benefício concedido pela Companhia e tem por finalidade a valorização dos colaboradores e o reconhecimento efetivo pelas contribuições dadas à Organização. Assim, não serão aprovadas vendas em volume que a critério da Companhia, sejam entendidas como exploração comercial de produtos (revenda).
  1. 4. Prazos de Entrega (após a aprovação e faturamento):
    • Paraná Capital: até 6 dias úteis
    • Paraná Interior: até 9 dias úteis
    • São Paulo Capital: até 4 dias úteis
    • Amazonas Capital: até 17 dias úteis
    • Outras Localidades: consultar
  1. 5. Suporte:
    • Caso você tenha dúvidas de acesso e/ou problemas durante ou após a sua compra, use os seguintes canais de contato :