Positivo Informática fecha parceria com IBM Brasil para serviços pós-venda e oferta de soluções

29/07/2014 - Positivo Informática

A Positivo Informática anuncia parceria com a IBM Brasil, credenciando a companhia como uma das prestadoras de serviços para reparo de notebooks e desktops da marca Positivo para o segmento corporativo, durante o período de garantia dos equipamentos. Somada a essa iniciativa, a IBM está oferecendo aos seus clientes serviços de integração com o hardware dos dispositivos da Positivo Informática. A companhia passa a ofertar uma solução completa com diversos serviços da IBM, como integração, gerenciamento, implantação de novos sistemas, em conjunto com o fornecimento de desktops, notebooks e tablets da linha Positivo Master, desenvolvida para atender ao segmento corporativo.

Para o diretor Comercial Corporativo da Positivo Informática, Idel Bacal, a homologação das máquinas Positivo e a prospecção de ofertas conjuntas são atestados da qualidade dos produtos e também da compatibilidade com as várias soluções de software da IBM. “Estamos entusiasmados com essa parceria. A homologação dos equipamentos da Positivo Informática pela IBM é mais uma garantia de qualidade, segurança e compatibilidade de nossas máquinas para os profissionais de TI”, afirma Bacal.