Explore o canal de autoatendimento da Positivo! Fácil e repleto de informações.
Esclareça suas dúvidas ou conheça mais sobre o produto, explorando as perguntas mais frequentes.
Sistemas compatíveis com Windows 10 S / Windows 10 S Compatible Systems
Solucione seu problema rápido.
Se você não consegue acessar a internet no seu computador, siga esses passos para identificar o problema.
1. Confira se o cabo está bem conectado ao ponto de acesso a internet (modem ou roteador Wireless) e ao seu computador.
2. Desligue o ponto de acesso da internet. Aguarde 10 segundos e tente ligá-lo novamente.
3. Para verificar o status da internet, clique com o botão direito do mouse no “Menu Iniciar” e selecione a opção “Gerenciador de dispositivos”.
4. Agora, verifique se o dispositivo de rede está ativo na opção adaptadores de rede. Caso não esteja ativo, consulte a página de drivers para fazer download do driver de rede.
Se a internet ainda não funciona, você pode fazer a restauração da sua máquina.
Deu certo? Pode voltar a curtir o seu Positivo!
Não deu certo?