AUTOATENDIMENTO Computadores

Explore o canal de autoatendimento da Positivo! Fácil e repleto de informações.

Esclareça suas dúvidas ou conheça mais sobre o produto, explorando as perguntas mais frequentes.

Todos os computadores da Positivo com Windows 10 foram testados e suportam a atualização de Outubro 2018.

Sistemas compatíveis com Windows 10 S / Windows 10 S Compatible Systems

Autoatendimento:

  • Como faço backup do meu computador com Windows
  • Pen-drive de recuperação
  • Problemas de funcionamento ou lentidão
  • Não consigo acessar a internet

    Solucione seu problema rápido.

    Se você não consegue acessar a internet no seu computador, siga esses passos para identificar o problema.

    1. Confira se o cabo está bem conectado ao ponto de acesso a internet (modem ou roteador Wireless) e ao seu computador.

    2. Desligue o ponto de acesso da internet. Aguarde 10 segundos e tente ligá-lo novamente.

    3. Para verificar o status da internet, clique com o botão direito do mouse no “Menu Iniciar” e selecione a opção “Gerenciador de dispositivos”.

    4. Agora, verifique se o dispositivo de rede está ativo na opção adaptadores de rede. Caso não esteja ativo, consulte a página de drivers para fazer download do driver de rede.

    Se a internet ainda não funciona, você pode fazer a restauração da sua máquina.

     

     

    Deu certo? Pode voltar a curtir o seu Positivo!

     

    Não deu certo?

     

    Esta página foi útil? Sim Um pouco Não
  • Como ativo a TV no meu Computador?
  • Como ativo minha webcam?

CADASTRE-SE PARA FICAR POR
DENTRO DAS NOVIDADES DA POSITIVO.