Explore o canal de autoatendimento da Positivo! Fácil e repleto de informações.
Esclareça suas dúvidas ou conheça mais sobre o produto, explorando as perguntas mais frequentes.
Sistemas compatíveis com Windows 10 S / Windows 10 S Compatible Systems
Solucione seu problema rápido.
Verifique se o aparelho liga, em quatro passos:
1. Confirme se a tomada utilizada está funcionando normalmente, testando outros aparelhos na mesma saída de energia. Se eles também não estiverem funcionando, troque de tomada.
2. Confira se o cooler (ventoinha) da fonte está girando e se a luz de led da sua máquina está acesa.
3. Verifique se os cabos de estão corretamente conectados a máquina e a saída de energia. Se estiver utilizando filtro de linha ou estabilizador, teste conectar o cabo direito na tomada.
4. O mau contato do computador com a tomada pode ser causado pelo isolante dos pinos do plug. Se for o caso do seu aparelho, movimente o plug para testar se você consegue ligar a máquina normalmente.
Deu certo? Pode voltar a curtir o seu Positivo!
Não deu certo?