AUTOATENDIMENTO NOTEBOOK POSITIVO DUO ZR

Explore o canal de autoatendimento da Positivo! Fácil e repleto de informações.

Esclareça suas dúvidas ou conheça mais sobre o produto, explorando as perguntas mais frequentes.

Todos os computadores da Positivo com Windows 10 foram testados e suportam a atualização de Maio 2019.

Sistemas compatíveis com Windows 10 S / Windows 10 S Compatible Systems

  • Liberando espaço no HD
  • Como faço backup do meu computador com Windows
  • Meu notebook não liga

    Solucione seu problema rápido.

    Se o seu produto não liga, isso pode ser estar relacionado a: falta de carga, falha na bateria e problemas na tomada utilizada.

    Verifique se o aparelho liga, em quatro passos:

    1. Confira se o carregador está corretamente conectado ao notebook e na tomada. Se estiver, teste outros aparelhos na mesma saída de energia. Se eles também não estiverem funcionando, troque de tomada.

    2. O mau contato do notebook com a tomada pode ser causado pelo isolante dos pinos do plug do carregador. Se for o caso do seu aparelho, movimente o plug para testar se acende a luz de led do aparelho.

    3. Se o seu modelo permitir, remova a bateria e com o notebook conectado a tomada, pressione o botão “Liga/Desliga” por 30 segundos. Aguarde alguns minutos, recoloque e tente ligar novamente.

    4. Com o notebook conectado a tomada, deixe o botão “Liga/Desliga” pressionado por um minuto. Em seguida, remova da tomada e pressione o botão “Liga/Desliga” por mais um minuto. Agora, tente ligar o notebook normalmente.

    5. Deixe o notebook conectado a tomada, carregando por 1 hora. Após esse período pressione o botão "Liga/Desliga" por 5 segundos para ligá-lo.

    A Positivo alerta que a fonte utilizada deve ser a original do aparelho.

    Deu certo? Pode voltar a curtir o seu Positivo!

     

    Não deu certo?

     

    Esta página foi útil? Sim Um pouco Não
  • Pen-drive de recuperação
  • Como altero a imagem do monitor para projetor externo?
  • Restaurar Sistema Windows
  • Não consigo acessar o Wi-fi
  • Meu teclado não funciona
  • O touch não funciona
  • Como atualizo a BIOS do meu notebook?

CADASTRE-SE PARA FICAR POR
DENTRO DAS NOVIDADES DA POSITIVO.