SUPORTE TÉCNICO - CANAIS DE ATENDIMENTO

Atendimento on-site

O valor agregado dos nossos fornecedores de serviço consiste na gestão da operação de instalação e manutenção e não somente em efetuar o atendimento técnico e encerramento do seu chamado.

A atuação dos nossos parceiros está embasada em melhores práticas ITIL e fundamentos gerenciais com indicadores que permitam que tenhamos uma postura pró-ativa e melhores resultados para seu dia a dia.

Os gestores de conta do time de Serviços Corporativos se envolvem técnica e administrativamente na solução dos problemas encontrados.

Atualmente a Positivo Informática possui serviços diferenciados em várias regiões do território nacional.
Nos diferenciamos no mercado pelo posicionamento assertivo e pela solução do problema consolidando nossa postura de parceiro junto a sua empresa.
A Positivo Empresas é benchmark na gestão de projetos em grandes clientes.

Outras modalidades de atendimento

A Positivo Informática disponibiliza canais de atendimento exclusivos conforme necessidade de cada cliente.

Consulte sua garantia aqui.

Consulte Drivers aqui.

POSITIVO MASTER

PERGUNTAS FREQUENTES:

Liberando espaço HD
Meu computador não liga
Como faço backup do meu computador com Windows
Pen-drive de recuperação
Problemas de funcionamento ou lentidão
Não consigo acessar a Internet