Black Friday da Positivo Tecnologia tem produtos com até 70% de desconto

23/11/2023 - Positivo Tecnologia

Ofertas são válidas até 26 de novembro, variam de acordo com as marcas em promoção e incluem, entre outros equipamentos, notebooks da VAIO® e da Positivo, smartphones da Infinix e dispositivos conectados da Positivo Casa Inteligente a preços exclusivos; consumidores podem aumentar os descontos nos sites das marcas com pagamentos via Pix

A Black Friday é o momento em que consumidores esperam para adquirir equipamentos eletrônicos a preços especiais. Mais uma vez, a Positivo Tecnologia está com diversas promoções em produtos Positivo Casa Inteligente, Positivo, Infinix e VAIO®, marcas presentes no portfolio da empresa brasileira de tecnologia.

A Black Friday da Positivo Tecnologia acontece de 24 a 26 de novembro. As ofertas relacionadas à essa data podem ser acessadas pelos sites oficiais de cada uma das marcas. Há descontos de até 70% como em soluções da Positivo Casa Inteligente. Além disso, consumidores que optarem pelo pagamento via Pix garantem descontos adicionais.

VAIO®

Um dos grandes destaques da marca global de tecnologia e representada no Brasil pela Positivo Tecnologia são nessa Black Friday os notebooks da linha VAIO® FE15. Os equipamentos têm o processador AMD® Ryzen 7. É uma excelente opção para usuários que precisam de um computador versátil para trabalhar, estudar e se entreter. A primeira versão, com 8GB de RAM, é equipada com sistema operacional Linux e SSD de 256GB. O notebook, disponível na cor Prata Titânio, normalmente custa R$ 3.599. Nessa promoção poderá ser adquirido por R$ 2.726,14 em até 10 parcelas sem juros ou por apenas R$ 2.399, com o desconto adicional de 12% para pagamento via Pix.

Já o VAIO® FE15 com 16GB de RAM e SSD de 512GB é ideal para quem busca alto desempenho em tarefas mais pesadas, como edições de fotos e vídeos. Como outro diferencial, vem com sistema operacional Windows 11 Home. Na Black Friday, o notebook sai por R$ 3.635,23 em até 10 parcelas sem juros, mas pode chegar a R$ 3.199 com o desconto de 12% para pagamento via Pix.

Por fim, a versão VAIO® FE15 AMD® Ryzen 7 com 32GB de RAM, SSD de 512GB e autonomia de bateria de até 10 horas, tem o melhor preço do mercado para um notebook da categoria. De R$ 4.999, poderá ser adquirido por R$ 2.999,00 com os 12% de desconto no Pix.

Infinix

Usuários que buscam um smartphone com qualidade premium a preços competitivos têm como ótima opção o Infinix NOTE 30 5G, aparelho recém-lançado no Brasil e que se destaca por unir alto desempenho com carregamento super-rápido de 45W. O aparelho oferece a velocidade e eficiência do 5G potencializadas por memória RAM de 8GB que pode ser estendida a 16GB (tecnologia Memory Fusion). Além disso, possui 256GB de capacidade de armazenamento, tecnologia All-Round Fast Charge e câmera tripla de 108MP. Conta ainda com tela Full HD+ de 120Hz, alto-falantes duplos desenvolvidos em parceria com a JBL e assistente de voz integrada com inteligência artificial generativa. Nessa Black Friday, o aparelho passa de R$ 2.399 para R$ 1.619,10 em pagamentos via Pix. Quem preferir pagar em 10 vezes, pagará R$ 1.799, um desconto de 25% em relação ao preço original.

Positivo Casa Inteligente

Entusiastas de smart home que quiserem automatizar a casa também poderão aproveitar ofertas exclusivas. Nessa Black Friday, a Positivo Casa Inteligente oferece descontos exclusivos no Smart Robô Aspirador Wi-Fi+. O produto custa originalmente R$ 1.499. Porém, poderá ser adquirido por apenas R$ 745,63 via Pix, desconto de 50% em relação ao preço original. O dispositivo conta com ecossistema completo, com app totalmente integrado e repleto de atributos. É compatível com Alexa e Google Assistente, têm autonomia de bateria de até 100 minutos de uso contínuo, função 3 em 1 (varre, aspira e passa pano), além de recurso inteligente para que retorne automaticamente à base de carregamento quando estiver ficando sem bateria. Também oferece navegação otimizada, tanque de poeira de 600ml e sensores de movimento aprimorados com giroscópio. Essas características dão ainda mais autonomia ao produto e permitem o acompanhamento da trajetória do robô via app.

Outro grande destaque da Positivo Casa Inteligente, especialmente para quem quer iniciar a jornada de automação residencial, é o kit Casa Conectada. É composto por três soluções inteligentes pensadas para facilitar o dia a dia do consumidor e proporcionar mais controle da casa, mesmo remotamente. O conjunto vem com uma Smart Lâmpada Wi-Fi, um Smart Plug e um Smart Controle Universal. De R$ 349 poderá ser adquirido por R$ 179,83 a prazo e a R$ 152,86 no Pix.

Por fim, a Smart Câmera 360° Bot Wi-Fi 2ª Geração é ideal para quem quer investir na segurança de casa e tem 25% de desconto para pagamento via Pix. De R$ 399 poderá ser adquirida por apenas R$ 206,87.

Positivo

A marca de computadores, smartphones e tablets da Positivo Tecnologia também está com ótimas ofertas nessa Black Friday e tem descontos que democratizam ainda mais o acesso dos brasileiros à tecnologia. Entre os destaques está o notebook Positivo Vision C14 Intel® Celeron®. O equipamento possui sistema operacional Linux, 4GB de memória RAM, eMMC de 128GB, tela HD de 14” HD e a exclusiva tecnologia Lumina BAR. É ideal para quem precisa fazer vídeochamadas de trabalho ou estudo com praticidade e boa iluminação, já que conta com duas barras de iluminação em LED posicionadas ao lado da webcam. Durante a Black Friday, o produto passa de R$ 1.599 para R$ 999,00 à vista no Pix ou parcelado em 10x de R$ 113,52.

Já aqueles consumidores que precisam de um modelo mais compacto e com múltiplas possibilidades de uso a opção é o 2 em 1 Positivo Duo C464D-2. O dispositivo tem sistema operacional Windows 11 Home, tela de 11,6" e um ano do recurso Microsoft 365. O 2 em 1, que pode ser utilizado tanto como notebook quando como tablet, passa de R$ 1.699 para R$ 1094,13 no Pix durante a Black Friday da Positivo Tecnologia ou pode ser adquirido em até 10 vezes com parcelas de R$ 124,33.

Para mais informações sobre as promoções, acesse os sites oficiais da Infinix, Positivo Casa Inteligente, Positivo e VAIO®.

*As ofertas são válidas até 26 de novembro ou enquanto durarem os estoques.

Sobre a Positivo Tecnologia: A Positivo Tecnologia é uma empresa brasileira de tecnologia que desenvolve, fabrica e comercializa computadores, celulares, tablets, dispositivos para casas e escritórios inteligentes, soluções para segurança eletrônica, servidores e demais equipamentos para infraestrutura de TI, além de máquinas de pagamento, tecnologias educacionais. Também oferece serviços integrados em locação de dispositivos de informática e mobilidade, além de suporte técnico. O conjunto de produtos e serviços é voltado para consumidores finais, empresas, escolas e instituições públicas. A Companhia foi fundada em 1989, possui sede administrativa em Curitiba (PR), fábricas em Ilhéus (BA) e Manaus (AM), além de presença na Argentina, Quênia, Ruanda, China e Taiwan. O portfólio de marcas e negócios é composto por Positivo, Positivo Casa Inteligente, Positivo Servers & Solutions, PositivoSEG, VAIO, Infinix, 2A.M e Educacional - Ecossistema de Tecnologia e Inovação. Informações adicionais podem ser obtidas em www.positivotecnologia.com.br. Para saber as últimas notícias sobre a Positivo Tecnologia, visite Sala de Imprensa, assim como os perfis da Companhia no LinkedIn, Facebook e Instagram.