IMPRENSA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Positivo homenageia Corinthians pelos 109 anos

30/08/2019 - Positivo Tecnologia

Fabricante de computadores e celulares utiliza espaço do logotipo no uniforme para parabenizar o Timão

  

A Positivo, patrocinadora oficial dos times masculino e feminino de futebol do Sport Club Corinthians Paulista, prepara uma homenagem à equipe. A fabricante de computadores e celulares aplicará a mensagem Parabéns #Timão109 no espaço reservado ao seu logotipo.  A iniciativa poderá ser vista nas costas do uniforme alvinegro, durante jogo com o Atlético Mineiro, pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida ocorre neste domingo, 1º de setembro, na Arena Corinthians, em São Paulo.

 

A ação, além de destacar o aniversário do Corinthians, reforça a sinergia da Positivo com o clube e seus torcedores. “É uma oportunidade de demonstrar nosso respeito e admiração aos atletas, comissão técnica e, principalmente, à fiel torcida corintiana”, afirma Alexandre Colnaghi, diretor de Marketing da Positivo Tecnologia.

 

A parceria com o Corinthians começou em 2018 e gerou iniciativas também fora de campo. A ação Gol Positivo, por exemplo, doa um computador a cada gol marcado pelo time, em partidas do Campeonato Brasileiro em que os jogadores usam o terceiro uniforme, alusivo à Democracia Corintiana. Em 2018, duas ONGs da zona leste de São Paulo foram contempladas com 49 máquinas. A quantidade de máquinas que serão doadas em 2019 será definida em dezembro, quando termina a competição.

 

“Nestes 109 anos, o Corinthians levou muita alegria à multidão. Transmitiu os valores do esporte, além de lições de garra e superação. Temos muitas razões para destacar os nossos parabéns a um dos maiores clubes e campeões do Brasil”, diz Colnaghi.

 

O Corinthians foi criado por um grupo de operários no bairro do Bixiga, em São Paulo, em 1910. Seu nome foi inspirado na equipe inglesa Corinthian-Casuals Football Club, que fazia excursão pelo Brasil na época. O primeiro presidente escolhido foi o alfaiate Miguel Battaglia, que, durante reunião de fundação, afirmou: “O Corinthians vai ser o time do povo e o povo é quem vai fazer o time”. 

 

Compartilhar esta notícia: Compartilhar Página Compartilhar Página

CONTATOS PARA IMPRENSA

ROSA ARRAIS COMUNICAÇÃO

Equipe de atendimento

CADASTRE-SE PARA FICAR POR
DENTRO DAS NOVIDADES DA POSITIVO.