15/07/2020 - Positivo Tecnologia
Empresa venceu a categoria “Indústria – Eletroeletrônicos” do Prêmio Consumidor Moderno, que reconhece anualmente as marcas que inovam e se destacam no atendimento ao seu público
A Positivo Tecnologia venceu a categoria Indústria – Eletroeletônicos do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, que há 21 anos reconhece as empresas que realmente entregam excelência aos clientes, inovam, ditam novidades e mudanças de acordo com a necessidade do consumidor. O prêmio foi entregue ontem, 14 de julho, em cerimônia virtual.
Segundo Marcos David, diretor de Operações e Serviços da Positivo Tecnologia, o prêmio reflete o constante investimento da Positivo Tecnologia em suporte técnico especializado, canais de atendimento variados e automatização de processos. “É um orgulho ser reconhecido pelo mercado como uma empresa que entrega excelência aos clientes, aliando inovação e atenção no suporte oferecido”, disse.
O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente é promovido pelo Grupo Padrão e conduzido pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a OnYou. Anualmente, reconhece as empresas e profissionais comprometidos com a excelência no relacionamento com os clientes, destacando novas tecnologias aplicadas ao atendimento e tendências de consumo.
Para mais informações sobre a Positivo Tecnologia, acesse www.positivotecnologia.com.br
DRONE Comunicação
Victor Ribeiro | Caio Matta - [email protected] - (11) 98209-0070