IMPRENSA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Positivo Tecnologia é uma das melhores empresas para se trabalhar, segundo GPTW Paraná

08/11/2021 - Positivo Tecnologia

Além desse reconhecimento, a empresa brasileira tem vagas presenciais e remotas em diversas áreas

 

A Positivo Tecnologia foi reconhecida entre as melhores empresas para se trabalhar no Paraná, segundo o Great Place to Work (GPTW). O ranking avalia aspectos nas corporações como confiança, respeito, equidade e imparcialidade de mérito, além de orgulho e colaboração. O ranking é composto por 100 empresas e está dividido em três categorias: pequena, média e grande porte. A Positivo Tecnologia está classificada entre as 20 melhores na categoria grande porte. Pelo segundo ano consecutivo estamos entre as melhores e pela primeira vez no ranking GPTW Paraná.

 

Há 32 anos no mercado, a Positivo Tecnologia tem o propósito de tornar a vida das pessoas melhor e mais inteligente com o uso da tecnologia. O cuidado com os colaboradores está estritamente alinhado a tal finalidade. Por essa razão, o ranking identificou que apresentou 77% das pessoas que trabalham na Positivo Tecnologia estão satisfeitas relação às práticas culturais da Companhia. O índice é 10% maior quanto comparado ao ano anterior, o que demonstra a intenção constante da empresa com o bem-estar dos colaboradores.

 

“Esse reconhecimento no Great Place to Work – Paraná é resultado de um trabalho contínuo para construção de um ambiente acolhedor e motivacional, que fomenta a inovação e o senso de empreendedorismo. Agradeço a nossos Líderes, a Equipe de Gente & Gestão e todos os colaboradores que acreditam no projeto de tornar a Positivo Tecnologia em um lugar cada vez melhor para se trabalhar”, afirma Adner Uema, diretor de Gente & Gestão.

 

Além de uma excelente empresa para trabalhar, a Positivo Tecnologia tem oportunidades profissionais. Atualmente há cerca de 85 vagas de emprego em todas as regiões do país e em diversas áreas como Logística, Tecnologia, Marketing, Novos Negócios, Recursos Humanos e Administrativo. Os interessados em atuar na Companhia devem se identificar com competências requeridas como adaptabilidade (inovador e flexível), parceria (foco no coletivo), inteligência emocional (empatia e controle emocional), protagonismo (responsável por sua rotina e carreira), liderança (conduzir, mobilizar e inspirar) e, por último, mas não menos importante, que sejam pessoas que façam acontecer proativamente. O candidato que tiver interesse em conhecer as vagas e em se inscrever, deve acessar https://positivotecnologia.gupy.io.

 

Compartilhar esta notícia: Compartilhar Página Compartilhar Página

CONTATOS PARA IMPRENSA

DRONE Comunicação (ex- Rosa Arrais Comunicação)