Positivo Tecnologia participa da Eletrolar Show com lançamentos de produtos e foco em novos negócios

22/07/2019 - Positivo Tecnologia

Companhia apresenta novidades em modelos de produtos das marcas Positivo, VAIO, Anker, 2A.M. e Quantum.

A Positivo Tecnologia participa da Eletrolar Show, maior feira B2B de eletroeletrônicos da América Latina. O evento acontece entre 29 de julho e 1° de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). No ano em que completa 30 anos de fundação, a Positivo anuncia novos produtos com destaque na feira, como o notebook exclusivo Motion White Edição Limitada, o P70S, primeiro smart feature phone do Brasil, e o Positivo Motion Q, notebook com teclas exclusivas para Netflix e YouTube. Além disso, estão expostos outros produtos das marcas Positivo, Vaio, Anker, 2A.M. e Quantum.

Além dos produtos, os visitantes podem conhecer o novo canal de atendimento para varejistas regionais e microrregionais. A iniciativa consiste em desenvolver equipes e implementar recursos tecnológicos para favorecer proprietários de lojas de eletrônicos em cidades brasileiras de até três mil habitantes. O objetivo é gerar parcerias que facilitem a rentabilidade dos varejistas sem intermediação na cadeia de produção.

A expectativa da Positivo Tecnologia na Eletrolar é demonstrar o potencial do nosso portfólio a um público estratégico e qualificado, gerar novos negócios, estreitar relacionamento com parceiros regionais, além de celebrar os 30 anos da nossa história”, afirma Norberto Maraschin Filho, vice-presidente de Negócios de Consumo da Positivo Tecnologia.