Positivo Tecnologia tem mais de 80 oportunidades de emprego abertas

17/01/2023 - Positivo Tecnologia

As vagas são para atuar de forma presencial ou híbrida em diversas áreas e regiões do país. Empresa é destaque no ranking GPTW (Great Place to Work) como uma das melhores para se trabalhar

A Positivo Tecnologia, uma das principais empresas brasileiras de tecnologia, está com mais de 80 vagas de emprego e estágio abertas em localidades como São Paulo, Uberaba, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Manaus, Ilhéus, Recife, Fortaleza e Rio de Janeiro. Há também vagas afirmativas para pessoas com algum tipo de deficiência.

As áreas de atividade incluem Produção, Logística, Tecnologia e Desenvolvimento, Marketing, Publicidade e Propaganda, Negócios, Suporte, Recursos Humanos e Administrativo.

Caso o candidato não encontre uma oportunidade compatível no momento, a empresa disponibiliza um cadastro no Banco de Talentos. Nesse espaço também é possível acessar o cadastro de vagas afirmativas para mulheres, pessoas negras, pardas e indígenas, 50 + e pessoas com deficiência.

Em 2023, a Positivo Tecnologia completa 34 anos no mercado e, atualmente, fabrica computadores, celulares, tablets, tecnologias educacionais, dispositivos para casa inteligente, servidores e terminais móveis de pagamento. Com sede em Curitiba, a companhia possui fábricas e escritórios no Paraná, São Paulo, Bahia e Amazonas, além de ter presença na Argentina, Quênia, Ruanda, China e Taiwan.

A empresa, que tem o propósito de tornar a vida das pessoas melhor e mais inteligente com o uso da tecnologia, possui certificação Great Place to Work (GPTW), sendo reconhecida por ser uma das melhores empresas para se trabalhar a partir de avaliações realizadas por meio dos próprios colaboradores.

Os interessados nas vagas devem se identificar com competências e atributos como adaptabilidade, senso de colaboração, inteligência emocional com foco em empatia, além de protagonismo, liderança e excelência. “Incentivamos o empreendedorismo e o engajamento das pessoas com nossos projetos e propósitos. Temos consciência de que cada integrante é único dentro das nossas equipes e sabemos o quanto eles podem nos diferenciar como companhia. Por essa razão, buscamos profissionais alinhados aos nossos valores e que ao mesmo tempo sejam entusiasmados para somar e crescer junto conosco”, afirma Adner Uema, diretor de Gente & Cultura na Positivo Tecnologia.

O candidato que tiver interesse em se inscrever no processo seletivo deve acessar https://positivotecnologia.gupy.io e realizar o cadastro.