Positivo volta a patrocinar o Corinthians

04/08/2020 - Positivo Tecnologia

Marca de computadores, celulares, tablets e acessórios, que já patrocinou a equipe por dois anos, anuncia nova fase do contrato até dezembro de 2021.

A Positivo é a nova patrocinadora da equipe masculina de futebol do Sport Club Corinthians Paulista. O contrato de patrocínio tem duração de 17 meses e compreende o período entre agosto de 2020 e dezembro de 2021, o que demonstra o interesse por um projeto de longo prazo. O primeiro jogo da atual fase da parceria ocorrerá na primeira partida da final do Campeonato Paulista, marcada para esta quarta-feira, 05 de agosto, às 21h30, na Arena Corinthians, em São Paulo. "Corinthians e Positivo sempre foram grandes parceiros e é muito bom voltar a contar com o apoio da empresa, principalmente neste momento tão desafiador para o país. Tenho certeza que esse novo acordo será ainda mais frutífero e bem-sucedido", afirma Andrés Sanchez, presidente do Corinthians.

O logotipo da marca Positivo será estampado na barra traseira do camisa oficial, nas costas da camisa de treino e na camisa polo da equipe profissional de futebol masculino.  “Estamos bastante empolgados com a retomada do patrocínio, principalmente pela grandeza do Timão, paixão dos torcedores e compatibilidade do Corinthians com os objetivos da nossa marca”,  afirma o diretor de Marketing da Positivo Tecnologia, Alexandre Colnaghi.

A parceria entre a Positivo e o Corinthians começou em 2018 e prosseguiu em 2019. Nos dois anos de patrocínio, a Positivo desenvolveu ações sociais com o Corinthians em prol da inclusão digital. Uma delas foi a “Gol Positivo”, campanha que visava a doação de notebooks de acordo com a quantidade de gols feitos no Campeonato Brasileiro. As instituições beneficiadas foram ONGs com projetos voltados ao conhecimento em informática e acesso à tecnologia. A Positivo também esteve ao lado do Corinthians no projeto "Cale o Preconceito", em que camisas do time traziam mensagens para alertar sobre o papel da mulher na sociedade. “Nesta nova temporada do patrocínio, teremos oportunidade de trabalhar em conjunto com o Corinthians novas iniciativas que prestigiem cada vez mais o torcedor e favoreçam também ações sociais alinhadas ao nosso propósito de tornar a vida melhor e mais inteligente com tecnologia”, afirma Alexandre Colnaghi.