Renata Oliva Battiferro é a nova diretora de Relações com Investidores da Positivo Tecnologia

27/05/2021 - Positivo Tecnologia

A profissional apoiará o objetivo da área de aproximar ainda mais a empresa brasileira de tecnologia dos investidores e agentes do mercado financeiro

A Positivo Tecnologia anuncia a chegada de Renata Oliva Battiferro à diretoria de Relações com Investidores.  A executiva contribuirá com o objetivo da área de estreitar ainda mais o relacionamento da empresa com acionistas, investidores, órgãos regulatórios, além de agentes que integram a comunidade financeira nacional e internacional.

Renata possui tem passagens por empresas como Unibanco, Comgás, Smiles, CSU CardSystem e, mais recentemente, na Track & Field, onde trabalhou como Head de RI. Ela também é membro do Conselho de Administração do Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (IBRI).  Na Positivo Tecnologia, Renata será responsável por transmitir informações sobre a empresa ao mercado com base nos princípios da transparência e boas práticas de governança corporativa. A Positivo Tecnologia negocia ações na Bolsa de Valores B3 desde 2006 com a sigla POSI3.

“A chegada da Renata faz parte da nossa estratégia de fortalecer cada vez mais o relacionamento com o mercado, em um momento em que estamos diversificando nossos negócios e aprimorando a compreensão assim como o acompanhamento dos principais indicadores da Companhia”, diz Caio Gonçalves de Moraes, vice-presidente de Finanças e Relações com Investidores da Positivo Tecnologia.