Sistema operacional em telefone da Positivo é uma das melhores invenções de 2019, segundo a TIME Magazine

28/11/2019 - Positivo Tecnologia

Presente no primeiro smart feature phone do País, o sistema operacional KaiOS se destaca por levar recursos encontrados em smartphones para celulares mais simples.

image002.png@01D51BBAO KaiOS, sistema operacional leve para celulares de entrada foi eleito uma das 100 melhores invenções de 2019 pela revista norte-americana TIME. A solução, presente no Positivo P70S, o primeiro smart feature phone vendido no Brasil, é destaque na categoria ‘Bem Social’ por ajudar a reduzir as limitações ao acesso às tecnologias. Lançado em 2017, o KaiOS é o terceiro sistema operacional mais utilizado no mundo, depois do Android e iOS.

O KaiOS estar entre as 100 melhores invenções de 2019 é a prova de que estamos acertando em nossas escolhas para levar o que há de mais inovador e acessível aos consumidores. Está em linha com a nossa missão de democratizar a internet no Brasil”, diz Cristiano Freitas, diretor de Negócios de Mobilidade  da Positivo Tecnologia. O Positivo P70S, por meio do KaiOS, traz recursos como Google Assistente, WhatsApp e outros aplicativos Android ao preço sugerido de R$ 279.

Para chegar à lista das 100 melhores invenções de 2019, a revista pediu indicações de produtos de várias categorias que estão deixando o mundo melhor e mais inteligente aos seus editores e correspondentes em todo o mundo. Uma pesquisa com leitores também foi feita na internet. Em seguida, a revista avaliou cada uma das indicações com base na originalidade, criatividade, influência, ambição e eficácia. As 100 melhores invenções inovadoras estão divididas em: Acessibilidade, Realidade Virtual e Aumentada, Beleza, Consumo Eletrônico, Design, Educação, Entretenimento, Experimento, Comida e Bebida, Jogos, Saúde, Casa, Família, Produtividade, Bem Social, Esporte, Estilo, Sustentabilidade, Transporte, Bem-Estar e Menção Especial. A lista está disponível em: https://time.com/collection/best-inventions-2019/.

• Positivo - Relações com a imprensa

(41) 3239-7312 ou (41) 99212-4866

Virta Comunicação Corporativa

www.grupovirta.com.br

ROSA ARRAIS COMUNICAÇÃO

Equipe de atendimento

CADASTRE-SE PARA FICAR POR
DENTRO DAS NOVIDADES DA POSITIVO.