5 joguinhos para passar o tempo nas férias

Nada como as férias para se divertir sem culpa nem preocupação. Livre de tantas tarefas, obrigações e prazos, sobra mais tempo para fazer o que, às vezes, fica de lado durante a correria do dia a dia. Atualizar as séries, ler o que não saiu da prateleira e até jogar no celular são boas formas de passar o tempo e relaxar. Pensando nisso, separamos algumas dicas de jogos para você.

Stranger Things: The Game

jogos

® GIPHY

Maratonou a série num final de semana e já está com saudade? Stranger Things: The Game é uma boa opção para você ter entre seus jogos do celular. Lançado pela própria Netflix antes mesmo da estreia da segunda temporada, o jogo traz o estilo dos anos 80, lugares e personagens da história, que têm desafios para resolver. Vale muito a pena conferir!

Dancing Line

jogos

® GIPHY

Esse é para quem gosta de música, já que o jogo é baseado na sua melodia. Funciona assim: você toca na tela só quando escuta uma nota e o cenário vai aparecendo de acordo com a música, à medida em que você acerta. São diversas opções de ritmos, temas e níveis de dificuldade. Um dos jogos perfeitos para melhorar sua musicalidade, agilidade e nem ver o tempo passar.

The Sims Mobile

jogos

® GIPHY

O The Sims traz boas lembranças para muita gente. Finalmente, agora o jogo conta com uma versão mobile, que também permite personalizar casas, criar Sims e definir suas famílias ao longo das gerações. Você pode escolher carreiras, passatempos e traços de personalidade que são repassados aos filhos e netos. Legal, né? O melhor de tudo é que nem precisa instalar no computador, é só baixar no celular e jogar quando e onde quiser.

Clash Royale

11® GIPHYEsse jogo de estratégia funciona online e permite lutar contra outros jogadores em tempo real. O objetivo é derrotar os inimigos, sem deixar de proteger suas próprias torres. Cada duelo dura menos de 5 minutos e a cada vitória, você desbloqueia novas tropas e níveis. Não é à toa que o jogo foi considerado um dos melhores deste ano.

94 segundos

jogos

® GIPHY

Você já deve ter brincado de STOP com a turma da escola. O jogo 94 segundos é bem parecido: você recebe um tema, uma letra e precisa pensar numa palavra que comece com ela o mais rápido possível. São mais de 50 temas diferentes e você pode pedir ajuda para seus amigos ou competir com eles. Simples e divertido!

VOCÊ TAMBÈM PODE GOSTAR
Pessoa usando o celular para fazer pagamento por aproximação em uma maquininha.

Positivo Tecnologia integra terminais inteligentes de pagamento com aplicativo Urbanky

Mulher trabalhando com tecnologia em um escritório muito moderno.

12 profissões na área de tecnologia para ficar de olho

Homem segurando um globo terrestre nas mãos simbolizando a alfabetização digital.

O que é a alfabetização digital e por que é importante?

Pessoa segurando um celular com o X aberto na tela, ao fundo dá para ver desfocado o passáro do Twitter.

X libera chamadas de áudio e vídeo no Android

Garota brava porque sua conta no Instagram foi hackeada.

Instagram: como recuperar contas hackeadas

Adolescentes encostados na parede mexendo no celular.

Instagram: atualização do app alerta adolescentes a fecharem o app durante a noite

Inscreva-se na nossa

Newsletter


    Ao clicar em “enviar” a Positivo Tecnologia tratará os seus dados de acordo com a Política de Privacidade e Cookies.