Positivo do seu jeito

Positivo do seu jeito

Positivo do seu jeito

aplicativo-para-namoro

Aplicativo para namoro: 5 melhores apps de paquera e relacionamento

A forma moderna de encontrar um relacionamento é por meio de aplicativos de namoro. Os melhores apps de paquera estão sempre entre os serviços mais baixados nas lojas de aplicativos.

Porém, entre dezenas de opções, como encontrar os melhores serviços, aqueles com boa relação custo-benefício e muitos usuários brasileiros? A seleção que preparamos abaixo resolve esse problema.

Vale lembrar que a maioria desses apps são gratuitos, mas com limitações. Todos contam com a possibilidade de assinatura e para os usuários premium há uma série de vantagens. Confira agora quais são as melhores opções.

aplicativo-para-namoro

®GIPHY

1. Tinder

Disparadamente, o Tinder é o principal app de paquera e relacionamento do mundo, e no Brasil não é diferente. A plataforma permite que você cadastre um perfil, com suas preferências, e navegue a vontade pelos perfis de homens e mulheres disponíveis.

Se interessou por alguém? Toque em “match”. Se a mesma pessoa der “match” no seu perfil, então é aberto um chat no qual vocês podem conversar. Alguns recursos são gratuitos, mas você pode pagar por extras como o SuperLike, em que você não precisa esperar o “match”.

aplicativo-para-namoro

2. Badoo

O Badoo já foi o serviço mais popular de relacionamento no Brasil, mas mesmo tendo perdido o seu reinado ainda conta com uma grande base de usuários – são mais de 340 milhões em todo o mundo.

A principal diferença é que o Badoo permite que o usuário receba mensagens de todos enquanto no Tinder há a necessidade de um “match”. Se por um lado essa é uma vantagem, pois mais conexões podem ser abertas, por outro o número de notificações pode aumentar muito até se tornar um incômodo. Há benefícios para quem opta pela versão premium.

aplicativo-para-namoro

3. Happn

Outra alternativa que se popularizou nos últimos dois anos é o Happn. Ele é muito similar aos dois primeiros da lista, mas traz alguns recursos extras. Por exemplo, é possível dar um like anônimo em pessoas que estejam fisicamente próximas do seu raio de alcance.

Isso permite que encontros aconteçam de forma mais rápida, se for o caso. De resto, há muitos filtros de preferências e opções de customização. Há um grande número de brasileiros no serviço e os resultados nas paqueras têm sido bem-avaliados na Play Store.

aplicativo-para-namoro

4. POF Brasil

POF é uma sigla para “plenty of fish” (“cheio de peixe”) e tem como proposta fazer com que os usuários possam “fisgar” alguém para se relacionar. A metodologia aqui é um pouco diferente: responda a um questionário com cerca de 15 perguntas e o app emparelha você com os usuários disponíveis.

Entre as sugestões, você pode escolher aquelas com que simpatiza e iniciar um chat privado. Na versão premium do aplicativo é possível incluir mais fotos e utilizar outras ferramentas que podem alavancar seu perfil, colocando-o sempre entre os primeiros resultados.

aplicativo-para-namoro

5. Adote um Cara

O Adote um Cara tem uma premissa diferente: aqui são as mulheres que comandam e escolhem com quem vão conversar ou não. Aos homens basta cadastrar um perfil com o maior número de informações possíveis.

As opções são exibidas apenas para as mulheres. Elas é que escolhem com quais perfis querem conversar e decidem quando iniciar uma conversa. Somente assim o usuário em questão estará autorizado a trocar mensagens. Trata-se de uma forma criativa de interação, mas que tem se mostrado muito eficiente.

aplicativo-para-namoro

VOCÊ TAMBÈM PODE GOSTAR
lancamentos-netflix-junho-2022

Veja os principais lançamentos da Netflix para junho de 2022

celular com logo do corinthians em cima da mesa

Universo SCCP: conheça o novo app oficial do Corinthians com benefícios para torcedores

menina gamer gravando tela do pc

Windows 11: como gravar a tela do PC de forma simples

lupa apontando para o logo do google representando pesquisa

Você poderá fazer buscas no Google de coisas que não sabe como descrever

planeta AB Aur B

Exoplaneta 9 vezes maior do que Júpiter é descoberto

mulher-sentada-em-escada-usando-wifi-nos-postes

Rio de Janeiro terá postes com Wi-Fi 6E

Inscreva-se na nossa

Newsletter