Aplicativos para mudar cor do cabelo: 5 melhores apps para celular Android

Como seria o seu visual se você mudasse a cor do seu cabelo de loiro para ruivo? Não é preciso dominar o Photoshop para ter uma resposta para essa pergunta. Na Play Store, o que não faltam são bons aplicativos para mudar a cor do cabelo.

Embora essa funcionalidade seja aparentemente simples, ela é mais útil e procurada do que você imagina. Há muitas ferramentas acessórias que podem, literalmente, mudar completamente o seu visual. E o melhor de tudo: os melhores apps são gratuitos.

Aqui, preparamos uma seleção com cinco dos melhores apps para mudar a cor do cabelo. Baixe e teste todos eles e escolha quais têm as melhores ferramentas para as suas necessidades.

aplicativo-para-mudar-cor-do-cabelo-melhores-apps

®GIPHY

1. Hair Color Studio

A primeira sugestão da nossa lista é o prático Hair Color Studio. Gratuito, a mecânica de funcionamento é simples: envie uma foto para o serviço, marque a região em que fica o seu cabelo, e inicie os testes.

No total o Hair Color Studio disponibiliza mais de 20 tipos de cabelos, além de inúmeras colorações para serem aplicadas. Se você não gostar de nenhuma delas, não tem problema: é possível customizar colorações diretamente na paleta de cores.

aplicativo-para-mudar-cor-do-cabelo-melhores-apps

2. YouCam Makeup

A proposta do YouCam Makeup é um pouco diferente. O app utiliza recursos de realidade aumentada para aplicar mudanças no seu penteado e na cor do cabelo. As maquiagens aplicadas também são virtuais.

Por essa razão, os cortes de cabelo que você visualiza aqui parecem um pouco mais realistas. Outro aspecto divertido é que você pode utilizá-los como se fossem filtros para tirar selfies. Os resultados podem ser compartilhados com facilidade nas redes sociais.

aplicativo-para-mudar-cor-do-cabelo-melhores-apps

3. Hair Color

Embora tenha um nome bastante similar ao primeiro, o Hair Color é ligeiramente diferente na sua utilização. Você pode tirar fotos com a câmera ou importar imagens da sua galeria para iniciar as modificações.

Todos os tons tradicionais de cores de cabelo – ruivo, loiro, moreno – estão presentes, além dos mais chamativos – como azul ou verde. Além de editar as cores, o usuário pode ainda alterar a intensidade de brilho. Por fim, se desejar, adicione acessórios, como óculos de grau ou de sol.

aplicativo-para-mudar-cor-do-cabelo-melhores-apps

 4. Hair Color Change Photo Editor

Se o que você busca é um aplicativo mais simples e com menos opções, então o Hair Color Change Photo Editor é a solução. A ideia aqui é a mais básica possível: a partir de uma foto novo ou importada da câmera você pode mudar a cor do seu cabelo.

De acordo com os desenvolvedores, são mais de 50 cores de cabelo disponíveis gratuitamente. É possível ajustar a intensidade e o brilho em cada uma das edições. As fotos podem ser salvas no celular ou compartilhadas diretamente nas redes sociais.

aplicativo-para-mudar-cor-do-cabelo-melhores-apps

5. Hairstyle Changer 2018

Fechando a nossa lista, não poderíamos deixar de mencionar o Hairstyle Changer 2018. Seu objetivo principal não é o de mudar a cor do cabelo, mas sim o de propor novos penteados sobre as fotos dos usuários.

Cabelos longos, curtos, com visual mais conservador ou chamativo, não importa: há dezenas de opções tanto para homens quanto para mulheres. O ajuste do penteado sobre a foto é feito automaticamente, mas você pode editar manualmente se preferir.

aplicativo-para-mudar-cor-do-cabelo-melhores-apps

VOCÊ TAMBÈM PODE GOSTAR
Pessoa segurando um celular com o X aberto na tela, ao fundo dá para ver desfocado o passáro do Twitter.

X libera chamadas de áudio e vídeo no Android

Garota brava porque sua conta no Instagram foi hackeada.

Instagram: como recuperar contas hackeadas

Adolescentes encostados na parede mexendo no celular.

Instagram: atualização do app alerta adolescentes a fecharem o app durante a noite

Amigos rindo ao assistir filmes de comédia na Netflix.

Filmes de comédia em alta para assistir na Netflix

Logo do Google Fotos.

Google Fotos: novo recurso agrupa imagens semelhantes

Mulher usando VPN no celular e sorrindo muito.

Como usar VPN no celular?

Inscreva-se na nossa

Newsletter


    Ao clicar em “enviar” a Positivo Tecnologia tratará os seus dados de acordo com a Política de Privacidade e Cookies.