Positivo do seu jeito

Dicas

Crunchyroll: como assistir animes no PC ou no celular Android

8 de Janeiro de 2021

por: MKT Positivo

Para quem gosta de animes e conteúdos focados na cultura japonesa, não há opção mais útil do que o Crunchyroll. O serviço pode ser acessado a partir das mais diversas plataformas e está disponível em versões gratuita (com conteúdo limitado) e paga.

Neste artigo, vamos aprender a como acessar o Crunchyroll para assistir animes no PC e no celular Android. No PC você só precisa acessar diretamente a página do serviço para assistir aos conteúdos pelo navegador. Já no celular, será preciso baixar o app.

Como assistir animes no Crunchyroll pelo PC?

A página principal do Crunchyroll funciona como uma espécie de portal de notícias ligadas ao universo dos animes japoneses. Além de linke direto para algumas das principais séries, você pode acessar também o fórum e ampliar as discussões sobre os seus temas preferidos.

Passo 1. Acesse a página do Crunchyroll no seu navegador.

Passo 2. Clique em “Entrar”, no alto da tela.

Passo 3. Se você já é usuário do serviço, digite e-mail e senha na opção “Iniciar sessão”. Se ainda não é, preencha os campos “e-mail”, “nome de usuário”, “senha” e “data de nascimento” em “Registre-se Gratuitamente”.

Passo 4. Agora é só começar a navegar pelo site e pesquisar suas séries preferidas. A maior partir do conteúdo está disponível gratuitamente, mas são exibidos anúncios durante as transmissões.

Para quem deseja investir na versão premium do serviço, há um período de testes gratuito de 14 dias. Além de poder assistir aos conteúdos sem anúncios, os benefícios incluem disponibilidade de episódios uma hora depois de terem sido lançados no Japão, possibilidade de assistir aos conteúdos offline e mangás gratuitos.

Como assistir animes no Crunchyroll pelo celular?

Para quem prefere acessar os conteúdos pelo smartphone ou tablet Android, a melhor opção é baixar o aplicativo que está disponível gratuitamente na Play Store. Vale lembrar que os termos de uso do app determinam que você tenha pelo menos 16 anos para acessar as transmissões.

Passo 1. Baixe e instale o aplicativo Crunchyroll, disponível gratuitamente na Play Store.

Passo 2. Se você já é usuário do serviço, toque em “Entrar”. Em seguida, entre com usuário e senha.

Passo 3. Se ainda não é usuário, toque em “Criar conta”. Depois, preencha os campos “e-mail”, “nome de usuário”, “senha” e “data de nascimento” em “Registre-se Gratuitamente”.

Passo 4. Agora é só começar a navegar pelo aplicativo e pesquisar suas séries preferidas. A maior partir do conteúdo está disponível gratuitamente, mas são exibidos anúncios durante as transmissões.

…..

A lista de animes disponível no site Crunchyroll é bastante extensa: para se ter uma ideia, há mais de 700 títulos cadastrados segundo os desenvolvedores. Alguns dos destaques são Dr. Stone, Tower of God, Re:ZERO -Starting Life in Another World-, Black Clover, Food Wars!, além de grandes sucessos como One Piece, Naruto Shippuden, My Hero Academia, Hunter x Hunter e JoJo’s Bizarre Adventure.