Positivo do seu jeito

Positivo do seu jeito

Positivo do seu jeito

5 melhores apps de anime para você assistir pelo celular

É cada vez maior o número de espectadores que gostam de assistir animes. Ano após o ano o interesse pelo gênero cresce – e o fácil acesso a esse tipo de conteúdo é dos motivos para o sucesso. Não é difícil listar os melhores apps de anime para assistir a conteúdos variados no seu smartphone.

Nesse artigo, preparamos uma lista com 5 dos melhores serviços que disponibilizam conteúdos do gênero na atualidade. Alguns estão disponíveis apenas mediante o pagamento de mensalidade enquanto outros ofertam um bom número de episódios sem custo algum. Faça o teste, escolha os seus favoritos e boa diversão.

®GIPHY

1. Hidive

Um dos serviços mais conhecidos do gênero e que, até então, estava disponível apenas em versão para web, o Hidive é a escolha perfeita para usuários Android que queiram assistir a animes em seus smartphones. O catálogo é amplo e muitos dos títulos estão disponíveis com legendas em português.

O serviço pode ser utilizado gratuitamente por 7 dias. Após esse período, é preciso adquirir um plano mensal ou anual para continuar assistindo. Vale destacar a possibilidade de pesquisar animes por gêneros e também o recurso que permite criar listas de conteúdo para assistir depois.

2. Crunchyroll

O Crunchyroll talvez seja o app com maior destaque no mercado de streaming de animes. Disponível para smartphones Android, ele também pode ser acessado pelo PC, via consoles e por meio de media centers. O grande destaque do aplicativo é o seu catálogo.

Títulos consagrados como “Naruto”, “One Piece” e “Hunter X Hunter” são apenas algumas das atrações. As séries estão organizadas por gênero. Vale mencionar ainda que não há apenas animes na plataforma. Na categoria “Drama Live Action” você encontra produções interpretadas por atores.

3. Netflix

Você sabia que a Netflix é uma das plataformas nas quais o número de animes mais cresce em todo o mundo? A empresa norte-americana percebeu que esse é um filão com grande público em diversos países, e tem investido para aumentar o número de produções no acervo.

Para utilizar o serviço, no entanto, é preciso se tornar um assinante. Os valores de mensalidade variam de acordo com o tipo de plano contratado, mas em média custam entre R$ 30 e R$ 45. O selo “original Netflix” indica ainda animes que estão disponíveis com exclusividade na plataforma.

4. Giganima

Antigamente, o Giganima tinha até mesmo funções que permitiam o download de conteúdo, mas esse recurso está momentaneamente limitado a algumas poucas séries. No catálogo da plataforma há séries conhecidas como “Dragon Ball”, “Death Note” e “Fairy Tail”.

São várias opções de organização do conteúdo, o que facilita a localização de séries específicas. Há menus que classificam os episódios por gênero e em ordem alfabética, sendo possível ainda criar a sua lista de favoritos. O Giganima está disponível em versão Beta, e eventualmente usuários reportam pequenos problemas.

5. Viewster

Fechando a nossa lista, outra boa opção para quem quer assistir a animes no celular é o app Viewster. Aqui, não se trata de um aplicativo específico para conteúdo do gênero, pois também há filmes e séries disponíveis no catálogo.

O melhor de tudo é que, segundo os desenvolvedores, tudo o que é distribuído na plataforma é feito de forma legal, então você não correrá riscos. No catálogo de conteúdo, cujo acesso é gratuito, estão títulos como “Naruto”, “Samurai Warrior” e “Log Horizon”.

VOCÊ TAMBÈM PODE GOSTAR
lancamentos-netflix-junho-2022

Veja os principais lançamentos da Netflix para junho de 2022

celular com logo do corinthians em cima da mesa

Universo SCCP: conheça o novo app oficial do Corinthians com benefícios para torcedores

menina gamer gravando tela do pc

Windows 11: como gravar a tela do PC de forma simples

lupa apontando para o logo do google representando pesquisa

Você poderá fazer buscas no Google de coisas que não sabe como descrever

planeta AB Aur B

Exoplaneta 9 vezes maior do que Júpiter é descoberto

mulher-sentada-em-escada-usando-wifi-nos-postes

Rio de Janeiro terá postes com Wi-Fi 6E

Inscreva-se na nossa

Newsletter