Descubra quanto tempo seu relacionamento vai durar neste site inspirado na série Black Mirror

Uma das séries mais comentadas no momento é Black Mirror, produção exibida pelo serviço de streaming Netflix. Entre os muitos episódios exibidos – ela atualmente está na quarta temporada – um deles se dedicou a falar sobre os apps de relacionamento. A referência, mais precisamente, é ao episódio Hang the DJ, da quarta temporada. Que tal entrar na brincadeira e descobrir quanto tempo o seu relacionamento vai durar?

Essa é justamente a ideia do site Coach Dating, criado para simular o mesmo princípio exibido no aplicativo que aparece no episódio da série. Obviamente, o resultado não é preciso, ou seja, tudo não passa de uma simulação que leva em conta o grau de afinidade entre você e o seu parceiro na hora de ativar o serviço.

Vamos conferir passo a passo como descobrir a duração do seu relacionamento:

O futuro do seu relacionamento

Passo 1: A primeira coisa a se fazer é acessar o site Coach Dating por meio deste link. Você vai receber uma mensagem de boas vindas e estará pronto para começar.

Passo 2: Em seguida, o sistema pergunta se você quer mesmo saber quanto tempo vai durar o seu atual relacionamento. Ele destaca que o sistema é confiável e, portanto, saber a resposta é algo que fica por sua conta e risco.

Passo 3: No próximo passo será gerado um link exclusivo para você. Você precisa copiar a URL em questão e enviá-la para o seu parceiro ou parceira. É o momento em que a brincadeira começa para valer.

Passo 4: Mantenha a página do Coach Dating aberta. Você vai precisar dela para executar algumas ações ao mesmo tempo em que o seu parceiro. Depois que ele receber o link e acessar o sistema vocês estarão prontos para começar.

Agora é com vocês

PAsso 5: Quando tudo estiver certo para ambas as partes, a mensagem inicial na sua tela vai mudar para “Começar”. A partir de então, vocês dois devem clicar no botão para revelar a verdade.

Passo 6: Na tela seguinte é que a brincadeira chega ao seu ponto máximo. Vocês terão um intervalo de tempo de cinco segundos para clicar no botão de forma “simultânea”. Ou seja, a ideia é sincronizar da melhor forma possível o clique de ambos.

Quanto maior for a sincronia entre vocês, mais longo será o relacionamento. Essa é a brincadeira. Porém, se a resposta for do seu agrado, nada melhor do que acreditar nela e, definitivamente, confirmar a capacidade de Black Mirror de prever o futuro.

Por fim, você pode compartilhar o resultado nas redes sociais para que os seus amigos também possam entrar na brincadeira.

VOCÊ TAMBÈM PODE GOSTAR
Pessoa usando o celular para fazer pagamento por aproximação em uma maquininha.

Positivo Tecnologia integra terminais inteligentes de pagamento com aplicativo Urbanky

Mulher trabalhando com tecnologia em um escritório muito moderno.

12 profissões na área de tecnologia para ficar de olho

Homem segurando um globo terrestre nas mãos simbolizando a alfabetização digital.

O que é a alfabetização digital e por que é importante?

Pessoa segurando um celular com o X aberto na tela, ao fundo dá para ver desfocado o passáro do Twitter.

X libera chamadas de áudio e vídeo no Android

Garota brava porque sua conta no Instagram foi hackeada.

Instagram: como recuperar contas hackeadas

Adolescentes encostados na parede mexendo no celular.

Instagram: atualização do app alerta adolescentes a fecharem o app durante a noite

Inscreva-se na nossa

Newsletter


    Ao clicar em “enviar” a Positivo Tecnologia tratará os seus dados de acordo com a Política de Privacidade e Cookies.