Positivo do seu jeito

Dicas

Veja como viajar para a Disney sem sair de casa usando o Google Maps

27 de Março de 2018

por: MKT Positivo

Um dos maiores sonhos de qualquer criança – e mesmo dos adultos – é um dia poder visitar a Disney. O parque temático mais famoso do mundo possui propriedades em diversos lugares, como em Paris, na França, em Anaheim, nos Estados Unidos, e a sede principal em Orlando, também nos Estados Unidos. Mas agora você pode viajar para a Disney pelo Google Maps sem sair de casa!

No total, são 11 “Disney World’s” espalhadas pelo mundo. Se estar em um desses lugares sempre foi o seu sonho, hoje é o dia de realizá-lo em partes. O Google, em parceria com a Disney, está trazendo para o Google Maps toda a experiência de poder caminhar por essas áreas diretamente pela tela do celular, do tablet ou do computador.

®GIPHY

Bem-vindo ao mundo da Disney

Você pode escolher entre uma grande variedade de parques, incluindo o Epcot, o Magic Kingdom e o Hollywood Studios. Claro, infelizmente você não conseguirá ter a mesma experiência de ir em cada um dos brinquedos, mas pelo simples fato de poder estar lá você verá diversos personagens e sentirá o gostinho de caminhar pelos parques.

®MAGIC KINGDOM – GOOGLE MAPS

A experiência de visitar os parques da Disney pelo Street View pode ser ainda mais interessante se você estiver mesmo planejando ir para lá em breve. Você poderá fazer o seu roteiro pessoal pelo lugar, listando as atrações que planeja visitar pessoalmente. Outra boa dica é aproveitar os recursos de realidade virtual.

Com um par de óculos VR você terá ainda uma sensação de imersão total no ambiente, podendo ver em 360 graus toda a infraestrutura que o parque oferece. Não é à toa que há várias décadas o local está entre os que mais recebe visitantes no mundo. E mesmo para os que já foram, sempre há novas atrações para conhecer.

Quais parques e atrações você pode visitar?

Como já mencionamos, no total são 11 atrações que podem ser visitadas. Dentro da Disney, há áreas que são conhecidas como “mundos”, ou seja, parques temáticos dedicados a uma atração específica, como por exemplo Guardiões da Galáxia ou o Mickey. Confira abaixo a lista de atrações:

Tudo o que você precisa fazer é clicar no link da atração correspondente e começar a navegar. Muitas das atrações são imensas e há muito a ser visto. Se você quiser conhecer um parque temático inteiro, por exemplo, separe pelo menos uma hora do seu dia. Mesmo sendo mais rápido ver tudo pelo computador, ainda assim há inúmeras atrações.

®THE DISNEY BLOG

Quer uma dica? Comece pelo Magic Kingdom, pois ele é o mais icônico entre todos os da lista. As atrações relacionadas aos universos de Guardiões da Galáxia e Avatar também são interessantes.

CADASTRE-SE PARA FICAR POR
DENTRO DAS NOVIDADES DA POSITIVO.