Positivo do seu jeito

Dicas

Aplicativo para ganhar seguidores: 5 melhores apps para aumentar os seus fãs rápido no Instagram

8 de Abril de 2019

por: MKT Positivo

Buscar uma maior popularidade em redes sociais como o Facebook, o Twitter e o Instagram tem sido um objetivo para muitas pessoas e empresas. Por essa razão, desenvolvedores criaram uma série de aplicativos para ganhar seguidores que tornam as coisas mais fáceis.

A ideia é bastante simples. A partir do perfil de seguidores que você busca, os serviços, em sua maioria pagos, varrem o Instagram em busca de quem se encaixe no público-alvo. Sua conta começa a segui-los e muitos, por cortesia, seguem de volta.

A ideia por trás desse mecanismo é aumentar a interatividade, seja seguindo perfis ou curtindo imagens. Suas ações dão mais visibilidade à conta, fazendo com que as suas postagens fiquem em evidência, potencializando assim as chances de ser seguido. Conheça algumas ferramentas que podem ajudá-lo nessa missão.

1. Grow Social

Nossa primeira indicação é a ferramenta Grow Social. Trata-se de um dos aplicativos mais completos para quem deseja aumentar o número de seguidores no Instagram. A ideia dele é simples: automatizar as interações do seu perfil e potencializar o número de seguidores.

Trata-se de um serviço pago, com planos mensais, semestrais e anuais disponíveis. O programa oferece relatórios completos, que mostram exatamente quantos seguidores você conseguiu em um determinado período. É possível testar o Grow Social gratuitamente por 3 dias.

2. Bume

Por sua versatilidade, o Bume é amplamente utilizado por empresas que desejam aumentar a sua base de seguidores no Instagram. Nele você pode segmentar o público-alvo por perfil, hashtag e localização, além de poder escolher seguidores por gênero.

Um dos pontos positivos da plataforma é o design, bastante intuitivo e, por isso mesmo, simples de ser utilizado mesmo por quem tem pouco conhecimento sobre o assunto. O serviço também é pago, mas aqui há um prazo maior de teste gratuito: 5 dias.

3. Perforgram

Funcionando de maneira similar aos serviços que citamos acima, o Perforgram funciona 24 horas por dia – utilizando todos os limites de interação que o Instagram tem. Além de curtir e seguir perfis, você pode programar comentários ou mensagens diretas.

A segmentação pode ser feita por perfil, por hashtag ou por localização e as estatísticas de acesso são mostradas em tempo real. Por fim, há um recurso que permite o agendamento de posts e de stories. Também pago, não conta com período gratuito, mas devolve o valor integral se em 15 dias você não alcançar resultados.

4. Robô do Insta

O Robô do Insta é, antes de tudo, um gerenciador profissional de perfil no Instagram. Ele oferece os mesmos recursos das ferramentas que citamos acima: segue perfis que estejam dentro da delimitação do público-alvo, curte fotos e permite o envio de mensagens automáticas via DM.

É possível também programar postagens, o que torna o seu trabalho muito mais organizado. Ele é perfeito para quem gerencia contas profissionais ou para quem leva o trabalho de aumentar a base de seguidores muito a sério. O Robô do Insta oferece 3 dias gratuitos de testes e após esse período é preciso pagar uma mensalidade.

5. Social Gram

Fechando a nossa lista temos ainda o Social Gram, outra poderosa ferramenta para automatizar o trabalho de ampliar a base de seguidores no Instagram. Ele também conta com ferramentas de gestão de perfis, permitindo agendamento de postagens.

O Social Gram oferece relatórios completos sobre o desempenho da sua conta e há até mesmo um e-book com dicas sobre como atrair mais pessoas com as suas postagens. A ferramenta oferece 5 dias de uso gratuito e, após a contratação, oferece até 7 dias para que você peça reembolso do valor pago.

CADASTRE-SE PARA FICAR POR
DENTRO DAS NOVIDADES DA POSITIVO.