Positivo do seu jeito

Positivo do seu jeito

Positivo do seu jeito

Veja como será o novo parque temático de Star Wars na Disney

Um vídeo sobre o novo parque temático de Star Wars na Disney, divulgado nesta semana, serviu para deixar os fãs de uma das maiores sagas da história do cinema ouriçados. Desde que a Walt Disney adquiriu os direitos da Lucas Films, três novos filmes foram realizados e pelo menos mais três estão a caminho.

®GIPHY

Porém, sempre houve uma curiosidade para saber o que a Disney seria capaz de fazer com a franquia Star Wars em um dos seus parques temáticos. A nova atração será imponente, como praticamente tudo que é construído na Disney, e as imagens aéreas ainda das construções mostram que os fãs não vão perder por esperar.

Star Wars: Galaxy’s Edge

A mais nova atração vai se chamar Star Wars: Galaxy’s Edge e será abrigada no Walt Disney World de Orlando, no estado norte-americano da Flórida. Ao apresentar o projeto inicial, a Disney já havia revelado que essa área do parque seria inspirada em um planeta chamado Batuu, um lugar em que “nós nunca conhecemos até então”.

®DISNEY

A sua inauguração está prevista para 2019, mas ainda não há uma data oficial. Portanto, pode ser que falte menos de um ano, como tenhamos que esperar quase dois para ter a oportunidade de conhecer o novo mundo planejado pela Disney. As obras seguem a todo vapor para que não haja nenhum atraso na data de entrega.

A estimativa de investimento da Disney para a construção do parque chega a US$ 2 bilhões – metade do valor pago pela empresa para adquirir todos os direitos sobre a franquia.

Star Wars: a maior franquia da história do cinema

Se Star Wars ainda não é, numericamente, a maior franquia da história do cinema em termos de bilheteria, seguramente caminha para ser em um futuro muito próximo. Desde que o primeiro filme chegou aos cinemas em 1977, a série apenas cresceu e ganhou inúmeros produtos derivados inspirados em seus personagens.

®DISNEY

A primeira trilogia foi concluída com mais dois filmes, em 1980 e 1983. Já a segunda trilogia foi retomada em 2002 e se encerrou em 2008. Depois da compra pela Disney, uma terceira trilogia foi iniciada em 2015 e o terceiro episódio está previsto para 2019. Outros dois filmes paralelos também foram produzidos: Rogue One, em 2016, e Solo, que estreia neste ano.

Entretanto, o universo expandido de Star Wars vai muito além daquilo que você viu nos cinemas. Pelo menos oito séries de TV inspiradas na franquia já foram lançadas, além de incontáveis livros e HQs. Até mesmo musicais inspirados em Star Wars já foram produzidos, o que nos leva a crer que material não falta para que a Disney recrie parte do universo fantástico da franquia dentro dos seus parques.

Fonte(s): Disney Parks (YouTube)

VOCÊ TAMBÈM PODE GOSTAR
É hora de repensar o aprendizado

É hora de repensar o aprendizado

lancamentos-netflix-janeiro-2022

Veja os principais lançamentos da Netflix para janeiro de 2022

O mercado de Instituições Públicas potencializa os negócios de empresas de tecnologia

lancamentos-netflix-dezembro-2021

Veja os principais lançamentos da Netflix para dezembro de 2021

instagram-como-baixar-stories

Instagram: como baixar Stories de outras pessoas no PC

atalhos-windows-11

Windows 11: todos atalhos do teclado que você precisa conhecer

Inscreva-se na nossa

Newsletter