Veja como será o novo parque temático de Star Wars na Disney

Um vídeo sobre o novo parque temático de Star Wars na Disney, divulgado nesta semana, serviu para deixar os fãs de uma das maiores sagas da história do cinema ouriçados. Desde que a Walt Disney adquiriu os direitos da Lucas Films, três novos filmes foram realizados e pelo menos mais três estão a caminho.

®GIPHY

Porém, sempre houve uma curiosidade para saber o que a Disney seria capaz de fazer com a franquia Star Wars em um dos seus parques temáticos. A nova atração será imponente, como praticamente tudo que é construído na Disney, e as imagens aéreas ainda das construções mostram que os fãs não vão perder por esperar.

Star Wars: Galaxy’s Edge

A mais nova atração vai se chamar Star Wars: Galaxy’s Edge e será abrigada no Walt Disney World de Orlando, no estado norte-americano da Flórida. Ao apresentar o projeto inicial, a Disney já havia revelado que essa área do parque seria inspirada em um planeta chamado Batuu, um lugar em que “nós nunca conhecemos até então”.

®DISNEY

A sua inauguração está prevista para 2019, mas ainda não há uma data oficial. Portanto, pode ser que falte menos de um ano, como tenhamos que esperar quase dois para ter a oportunidade de conhecer o novo mundo planejado pela Disney. As obras seguem a todo vapor para que não haja nenhum atraso na data de entrega.

A estimativa de investimento da Disney para a construção do parque chega a US$ 2 bilhões – metade do valor pago pela empresa para adquirir todos os direitos sobre a franquia.

Star Wars: a maior franquia da história do cinema

Se Star Wars ainda não é, numericamente, a maior franquia da história do cinema em termos de bilheteria, seguramente caminha para ser em um futuro muito próximo. Desde que o primeiro filme chegou aos cinemas em 1977, a série apenas cresceu e ganhou inúmeros produtos derivados inspirados em seus personagens.

®DISNEY

A primeira trilogia foi concluída com mais dois filmes, em 1980 e 1983. Já a segunda trilogia foi retomada em 2002 e se encerrou em 2008. Depois da compra pela Disney, uma terceira trilogia foi iniciada em 2015 e o terceiro episódio está previsto para 2019. Outros dois filmes paralelos também foram produzidos: Rogue One, em 2016, e Solo, que estreia neste ano.

Entretanto, o universo expandido de Star Wars vai muito além daquilo que você viu nos cinemas. Pelo menos oito séries de TV inspiradas na franquia já foram lançadas, além de incontáveis livros e HQs. Até mesmo musicais inspirados em Star Wars já foram produzidos, o que nos leva a crer que material não falta para que a Disney recrie parte do universo fantástico da franquia dentro dos seus parques.

Fonte(s): Disney Parks (YouTube)

VOCÊ TAMBÈM PODE GOSTAR
Mulher trabalhando no modelo home office na sala de sua casa.

Como escolher os equipamentos para home office?

lente de aumento sobre o título Google Tradutor aberto em um navegador da internet

10 truques do Google Tradutor que vão facilitar a sua vida

Mulher no banco de trás de um carro com o seu cachorro usando o novo serviço Uber Pet.

Uber Pet: descubra como usar para transportar seu animal de estimação

mulher tirando foto pelo smartphone

26 dicas para tirar boas fotos com o celular

Garota pensando na redação do ENEM segurando um caderno e olhando para cima com um lápis apoiado no queixo.

15 dicas para você tirar nota 1000 na redação Enem em 2024

lupa em cima de um gráfico feito no Excel

Como fazer gráfico no Excel

Inscreva-se na nossa

Newsletter


    Ao clicar em “enviar” a Positivo Tecnologia tratará os seus dados de acordo com a Política de Privacidade e Cookies.