homem-comprando-tele-sena-pelo-celular

Tele Sena: como comprar online e conferir o resultado de sorteios

Alguma vez você já pensou em comprar um bilhete da Tele Sena, mas a fila da lotérica estava muito grande e acabou desistindo? Quem sabe você não perdeu a chance de ganhar uma bela bolada por causa disso, não é mesmo?

Melhor nem pensar muito nisso ou ficar se lamentando. Pelo contrário, temos uma notícia que irá te deixar feliz caso você goste de jogar e fazer uma “fezinha” nesse título de capitalização. A Tele Sena já conta com um aplicativo próprio, disponível tanto para smartphones Android como iPhones (iOS).

Através do app, é possível comprar cartelas, visualizar os resultados e gerenciar seus títulos de forma simples e fácil, no conforto da sua casa ou em qualquer lugar que tenha acesso à internet. Vamos te mostrar neste artigo como utilizá-lo e nunca mais pegar longas filas na hora de jogar.

sorteio-tele-sena-sorteio-gif

Como comprar Tele Senas pelo seu celular

Passo 1: encontre o aplicativo Tele Sena no Google Play Store ou Apple Store, dependendo do sistema do seu smartphone, e faça o download em seu dispositivo.

Passo 2: assim que o download for concluído, abra-o e na tela inicial, toque em “Cadastre-se agora” e preencha os dados requisitados.

Tele-Sena-como-comprar-online-e-conferir-o-resultado-de-sorteios-passo-2

Passo 3: responda as perguntas selecionadas com “Sim” ou “Não”. Feito isso, toque em “Próximo Passo”.

Tele-Sena-como-comprar-online-e-conferir-o-resultado-de-sorteios-passo-3

Passo 4: na tela que se abrir, digite as informações solicitadas e em seguida, selecione novamente “Sim” ou “Não”. Depois, insira o seu e-mail e role a tela para baixo para adicionar o seu endereço e toque em “Próximo passo”.

Tele-Sena-como-comprar-online-e-conferir-o-resultado-de-sorteios-passo-4

Passo 5: agora, você deve criar uma senha para a sua conta no aplicativo. Digite a senha que você deseja usar tanto no campo “Senha” como no campo “Confirme sua senha”. Marque o campo “Aceito receber comunicação sobre a Tele Sena por meio dos meus contatos cadastrados” e autorize o uso dos dados. Em seguida toque em “Próximo passo”.

Tele-Sena-como-comprar-online-e-conferir-o-resultado-de-sorteios-passo-5

Passo 6: um código de verificação será enviado para o e-mail utilizado durante o cadastro. Acesse o seu e-mail, encontre esse código e o informe no local indicado. Depois, toque em “Confirmar Cadastro” e depois em “Continuar”.

Tele-Sena-como-comprar-online-e-conferir-o-resultado-de-sorteios-passo-6

Passo 7: pronto! Sua conta estará validada e você já pode entrar no app Tele Sena sempre que quiser, precisando somente preencher seu CPF e senha criada durante o cadastro. Dentro do aplicativo, você pode tocar no campo “Consultar Resultados” para verificar os resultados dos sorteios anteriores.

Tele-Sena-como-comprar-online-e-conferir-o-resultado-de-sorteios-passo-7

Passo 8: neste campo, você pode filtrar pelo ano ou nome da campanha que deseja conferir o resultado.

Tele-Sena-como-comprar-online-e-conferir-o-resultado-de-sorteios-passo-8

Passo 9: o aplicativo também possui o campo “Comprar”, que pode ser usado para você comprar novas Senas de forma online.

Tele-Sena-como-comprar-online-e-conferir-o-resultado-de-sorteios-passo-9

Passo 10: neste campo, complete com as informações solicitadas, insira a quantidade de Senas que você deseja comprar e se elas serão usadas como presente ou não. Feito isso, toque em “Ir para pagamento”.

Tele-Sena-como-comprar-online-e-conferir-o-resultado-de-sorteios-passo-10

Passo 11: aceite as condições gerais e escolha a forma de pagamento que você deseja utilizar para pagar pelas Tele Senas que você deseja comprar. Você pode adquiri-las via PIX ou cartão de crédito.

Tele-Sena-como-comprar-online-e-conferir-o-resultado-de-sorteios-passo-11

Passo 12: confira se as informações estão corretas antes de concluir a sua compra, preencha os dados do seu cartão ou então copie o código PIX enviado para efetuar a sua compra. Após a confirmação de pagamento, as cartelas compradas estarão disponíveis para visualização no campo “Tele Senas”.

Passo 13: você também pode cadastrar Tele Senas físicas no aplicativo. Para isso, basta ir no campo “Cadastrar” e tocar em “Cadastrar Tele Sena pelo QR Code” ou “Cadastrar Tele Sena pelos números de identificação”. Feito conforme solicitado pelo app, toque em “Próximo passo” e siga as instruções para finalizar o cadastro.

Tele-Sena-como-comprar-online-e-conferir-o-resultado-de-sorteios-passo-13

Agora que você sabe como comprar cartelas e conferir os resultados de forma online, basta tentar a sorte e quem sabe ser o próximo felizardo a ganhar os prêmios oferecidos.

Para receber mais dicas úteis como essa, acesse os demais conteúdos do nosso blog. Temos diversas matérias com informações, tutoriais e dicas que podem lhe ajudar sobre os mais diversos assuntos. Seja bem-vindo e conte com a gente.

Links:

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2022/03/tele-sena-digital-veja-como-funciona-o-app-e-como-comprar-a-sua.ghtml

VOCÊ TAMBÈM PODE GOSTAR
Pessoa usando o celular para fazer pagamento por aproximação em uma maquininha.

Positivo Tecnologia integra terminais inteligentes de pagamento com aplicativo Urbanky

Mulher trabalhando com tecnologia em um escritório muito moderno.

12 profissões na área de tecnologia para ficar de olho

Homem segurando um globo terrestre nas mãos simbolizando a alfabetização digital.

O que é a alfabetização digital e por que é importante?

Pessoa segurando um celular com o X aberto na tela, ao fundo dá para ver desfocado o passáro do Twitter.

X libera chamadas de áudio e vídeo no Android

Garota brava porque sua conta no Instagram foi hackeada.

Instagram: como recuperar contas hackeadas

Adolescentes encostados na parede mexendo no celular.

Instagram: atualização do app alerta adolescentes a fecharem o app durante a noite

Inscreva-se na nossa

Newsletter


    Ao clicar em “enviar” a Positivo Tecnologia tratará os seus dados de acordo com a Política de Privacidade e Cookies.