mulher-sentada-com-notebook-no-colo-se-inscrevendo-para-o-bbb23

BBB23: como se inscrever para participar do reality show

O Big Brother Brasil é um fenômeno de audiência em todos os aspectos e, inclusive, bate recordes frequentes quando o assunto é o número de pessoas que se inscrevem para concorrer a uma vaga no reality. Se você faz parte do grupo de pessoas que, a cada Jogo da Discórdia ou Prova do Líder, acaba imaginando como agiria ou quais táticas usaria para conquistar os outros confinados e o público, o jeito é continuar tentando participar.

Além da fama, os participantes costumam sair do programa, especialmente de uns anos para cá, com contratos assinados sem dificuldade. Há aqueles que decolam e acabam entrando para a grade da emissora, como aconteceu com nomes como Grazi Massafera, Juliette Freire e Rafa Kalimann, só para citar alguns exemplos.

juliette-bbb21-gif

Mesmo se a carreira na Rede Globo não decolar, é fácil ver ex-BBBs ganhando a vida com campanhas publicitárias nas redes sociais ou fazendo participações em eventos com influenciadores. Esse é o seu sonho também? Então veja como se inscrever:

Como se inscrever para o BBB23

Fazer sua inscrição é simples, mas você precisa seguir algumas regras e apresentar materiais de vídeo e foto. Veja o passo a passo:

Passo 1. A primeira coisa a ser feita é entrar no site oficial do reality: www.gshow.com/bbb

Passo 2. Agora você precisa localizar o anúncio que mostra a abertura das inscrições e clicar sobre ele.

BBB23-como-se-inscrever-para-participar-do-reality-show-passo-2

Passo 3. O site redirecionará você para uma nova página. Vá para baixo e clique onde está escrito “INSCREVA-SE AQUI PARA O BBB 23!”.

BBB23-como-se-inscrever-para-participar-do-reality-show-passo-3

Passo 4. Caso essa seja a primeira vez que você se inscreve, siga as recomendações e, no espaço “Selecione a sua região”, encontre a opção correta que indique onde você mora ou onde nasceu. Se você já fez a inscrição anteriormente, basta preencher o campo indicado com o email e a senha que você já cadastrou. Feito isso, clique em “Entrar”.

Passo 5. É preciso preencher todas as informações solicitadas para fazer o cadastro. Depois, leia e aceite os termos de uso e privacidade, confirme que fez a inscrição voluntariamente e clique na caixinha “Não sou um robô”. Fez tudo isso? Agora vá em “Cadastrar”.

Passo 6. Repare que, no canto superior esquerdo da tela, aparece o seu número de inscrição. Agora é a hora de prosseguir com o cadastro, preenchendo seus dados pessoais.

Passo 7. Preencha todos os campos da área “Relacionamento”. Veja que, sempre no fim da tela, há as opções “Salvar e continuar mais tarde”, caso você queira, e “Próximo”, se quiser continuar com o processo de inscrição.

Passo 8. Agora é hora de preencher os campos da área “Saúde” (é preciso anexar seu comprovante de vacinação contra a Covid-19). 

Passo 9. Preencha os campos da área “Justiça”.

Passo 10. Informe todos os dados solicitados na área “Mídia” e vá em “Próximo”.

Passo 11. Você deverá fornecer informações pessoais nos campos “Personalidade/temperamento” e “Fale mais sobre você”. Depois disso, vá até o fim da página novamente e clique em “Próximo”.

Passo 12. Agora é preciso preencher os dados solicitados no campo “Família”. Continue rolando a página para baixo.

Passo 13. Redobre a atenção na hora de preencher o formulário da página “Contatos”. Esses dados precisam estar corretos, pois é por meio deles que a emissora entra em contato com as pessoas previamente selecionadas. 

Passo 14. Preencha também os dados a respeito dos seus documentos pessoais e vá em “Próximo”. 

Passo 15. Demorou, mas chegou a última fase da inscrição. Agora você precisa mandar pelo menos três fotos (no máximo 10) e um vídeo (no máximo dois) no campo “Envio de Mídias”. Fez tudo? Agora vá em “Finalizar”.

Passo 16. Repare que a sua confirmação de inscrição aparecerá na tela. Feche a página normalmente e preste atenção na sua caixa de entrada de emails e nas chamadas telefônicas, pois a produção poderá entrar em contato dessa maneira.

Viu só como é fácil fazer a sua inscrição? É óbvio que o trabalho é um pouco demorado, mas é preciso que seja assim para que a equipe do reality consiga selecionar os candidatos que pareçam mais interessantes. Agora é só colocar a criatividade em prática, fazer boas fotos e caprichar no vídeo! Boa sorte!

lina-bbb22-dancando-gif

Continue navegando pelo blog para conferir mais informações sobre tecnologia, entretenimento, educação, cultura e tutoriais incríveis!

VOCÊ TAMBÈM PODE GOSTAR
Bateria carregada em 3D.

Indicador de saúde da bateria pode chegar ao Android

Mulher contando segredo sobre os mitos da tecnolgia que todo mundo já caiu.

6 mitos sobre tecnologia que muita gente já caiu

Logo do Google Gemini.

Gemini: o que é e como usar a IA do Google

Teclado de um notebook em 3D com uma tecla com um ponto de interrogação, expressando a dúvida entre instalar Linux ou Windows.

Linux ou Windows: compare os recursos dos sistemas para PC

Crianças em uma sala de aula moderna e usando tecnologia.

Como a tecnologia melhora o processo de aprendizagem escolar?

Satélites em órbita ao redor da Terra.

Primeiros satélites que fornecem rede a celulares são lançados pela Starlink

Inscreva-se na nossa

Newsletter


    Ao clicar em “enviar” a Positivo Tecnologia tratará os seus dados de acordo com a Política de Privacidade e Cookies.