Positivo do seu jeito

Positivo do seu jeito

Positivo do seu jeito

mulher-sentada-com-notebook-no-colo-se-inscrevendo-para-o-bbb23

BBB23: como se inscrever para participar do reality show

O Big Brother Brasil é um fenômeno de audiência em todos os aspectos e, inclusive, bate recordes frequentes quando o assunto é o número de pessoas que se inscrevem para concorrer a uma vaga no reality. Se você faz parte do grupo de pessoas que, a cada Jogo da Discórdia ou Prova do Líder, acaba imaginando como agiria ou quais táticas usaria para conquistar os outros confinados e o público, o jeito é continuar tentando participar.

Além da fama, os participantes costumam sair do programa, especialmente de uns anos para cá, com contratos assinados sem dificuldade. Há aqueles que decolam e acabam entrando para a grade da emissora, como aconteceu com nomes como Grazi Massafera, Juliette Freire e Rafa Kalimann, só para citar alguns exemplos.

juliette-bbb21-gif

Mesmo se a carreira na Rede Globo não decolar, é fácil ver ex-BBBs ganhando a vida com campanhas publicitárias nas redes sociais ou fazendo participações em eventos com influenciadores. Esse é o seu sonho também? Então veja como se inscrever:

Como se inscrever para o BBB23

Fazer sua inscrição é simples, mas você precisa seguir algumas regras e apresentar materiais de vídeo e foto. Veja o passo a passo:

Passo 1. A primeira coisa a ser feita é entrar no site oficial do reality: www.gshow.com/bbb

Passo 2. Agora você precisa localizar o anúncio que mostra a abertura das inscrições e clicar sobre ele.

BBB23-como-se-inscrever-para-participar-do-reality-show-passo-2

Passo 3. O site redirecionará você para uma nova página. Vá para baixo e clique onde está escrito “INSCREVA-SE AQUI PARA O BBB 23!”.

BBB23-como-se-inscrever-para-participar-do-reality-show-passo-3

Passo 4. Caso essa seja a primeira vez que você se inscreve, siga as recomendações e, no espaço “Selecione a sua região”, encontre a opção correta que indique onde você mora ou onde nasceu. Se você já fez a inscrição anteriormente, basta preencher o campo indicado com o email e a senha que você já cadastrou. Feito isso, clique em “Entrar”.

Passo 5. É preciso preencher todas as informações solicitadas para fazer o cadastro. Depois, leia e aceite os termos de uso e privacidade, confirme que fez a inscrição voluntariamente e clique na caixinha “Não sou um robô”. Fez tudo isso? Agora vá em “Cadastrar”.

Passo 6. Repare que, no canto superior esquerdo da tela, aparece o seu número de inscrição. Agora é a hora de prosseguir com o cadastro, preenchendo seus dados pessoais.

Passo 7. Preencha todos os campos da área “Relacionamento”. Veja que, sempre no fim da tela, há as opções “Salvar e continuar mais tarde”, caso você queira, e “Próximo”, se quiser continuar com o processo de inscrição.

Passo 8. Agora é hora de preencher os campos da área “Saúde” (é preciso anexar seu comprovante de vacinação contra a Covid-19). 

Passo 9. Preencha os campos da área “Justiça”.

Passo 10. Informe todos os dados solicitados na área “Mídia” e vá em “Próximo”.

Passo 11. Você deverá fornecer informações pessoais nos campos “Personalidade/temperamento” e “Fale mais sobre você”. Depois disso, vá até o fim da página novamente e clique em “Próximo”.

Passo 12. Agora é preciso preencher os dados solicitados no campo “Família”. Continue rolando a página para baixo.

Passo 13. Redobre a atenção na hora de preencher o formulário da página “Contatos”. Esses dados precisam estar corretos, pois é por meio deles que a emissora entra em contato com as pessoas previamente selecionadas. 

Passo 14. Preencha também os dados a respeito dos seus documentos pessoais e vá em “Próximo”. 

Passo 15. Demorou, mas chegou a última fase da inscrição. Agora você precisa mandar pelo menos três fotos (no máximo 10) e um vídeo (no máximo dois) no campo “Envio de Mídias”. Fez tudo? Agora vá em “Finalizar”.

Passo 16. Repare que a sua confirmação de inscrição aparecerá na tela. Feche a página normalmente e preste atenção na sua caixa de entrada de emails e nas chamadas telefônicas, pois a produção poderá entrar em contato dessa maneira.

Viu só como é fácil fazer a sua inscrição? É óbvio que o trabalho é um pouco demorado, mas é preciso que seja assim para que a equipe do reality consiga selecionar os candidatos que pareçam mais interessantes. Agora é só colocar a criatividade em prática, fazer boas fotos e caprichar no vídeo! Boa sorte!

lina-bbb22-dancando-gif

Continue navegando pelo blog para conferir mais informações sobre tecnologia, entretenimento, educação, cultura e tutoriais incríveis!

VOCÊ TAMBÈM PODE GOSTAR
foto-do-sol-em-altissima-qualidade-divulgada-pela-ESA

Agência Espacial Europeia divulga foto do Sol em altíssima qualidade

logotipo-3d-do-instagram-em-fundo-roxo

Instagram: 4 apps para baixar vídeos da rede social

familia-assistindo-lancamentos-da-netflix

Veja os principais lançamentos da Netflix para maio de 2022

celular-com-tiktok-aberto-em-cima-de-teclado-de-computador

5 recursos escondidos do TikTok que você não conhecia

mulher-sentada-com-notebook-no-colo-se-inscrevendo-para-o-bbb23

BBB23: como se inscrever para participar do reality show

icone-do-app-google-fotos-no-menu-do-celular

Google Fotos: como apagar arquivos na Lixeira

Inscreva-se na nossa

Newsletter