Positivo do seu jeito

Positivo do seu jeito

Positivo do seu jeito

bola de futebol no campo

FIFA+: conheça o novo serviço de streaming gratuito com jogos de futebol ao vivo

Você é apaixonado por futebol? Então vai adorar conhecer o FIFA+, novo serviço de streaming da FIFA, entidade responsável por organizar e reger o futebol profissional ao redor do mundo. Em uma única plataforma, será possível ver transmissões ao vivo de milhares de partidas, jogos históricos, documentários, informações sobre os mais diversos torneios e uma central de notícias sobre tudo o que está acontecendo no mundo da bola.

mulher sozinha na arquibancada assistindo jogo de futebol

A Copa do Mundo FIFA Qatar 2022, evento mais aguardado do ano, também terá um espaço único na plataforma. Dessa forma, será possível ficar antenado sobre tudo o que acontecerá no torneio, que começa em novembro. Se você acha que tudo isso é bom demais para ser verdade, calma que fica ainda melhor!

O FIFA+ é totalmente gratuito e está disponível em português, assim como inglês, espanhol, alemão e francês. Confira abaixo tudo o que está disponível no novo serviço de streaming da FIFA e como você pode utilizá-lo.

Transmissão de jogos ao vivo

Desde abril, o FIFA+ realiza mais de 1.400 transmissões mensais de partidas de futebol ao redor do mundo, tanto de torneios profissionais quanto de categorias de base. Apesar de não transmitir jogos de grandes competições como a Libertadores e Champions League, a plataforma já oferece jogos de alguns campeonatos da Europa, como o da Dinamarca e Polônia.

torcida acenando para transmissão de jogo

Estima-se que até o final do ano sejam realizadas mais de 40 mil transmissões ao vivo, sendo 29 mil do futebol masculino e 11 mil do futebol feminino – realizados em mais de 100 associações, em suas seis confederações continentais. Ou seja, será possível acompanhar o futebol de praticamente todos os lugares do mundo.

Arquivo da história do futebol

Para os saudosistas e amantes do futebol do passado, são disponibilizados diversos jogos realizados desde a década de 1950. Ao todo, são mais de 2.500 vídeos da história do futebol, com diversos jogos da nossa seleção podendo ser vistos.

Infelizmente, o fatídico 7X1 sofrido contra a Alemanha em 2014 está disponível, mas você pode se deleitar vendo a final de 2002, quando a nossa seleção foi pentacampeã derrotando os alemães por 2×0.

site fifa+ categoria arquivo da história do futebol

Filmes e documentários exclusivos

Para aqueles que desejam saber mais sobre a história e dos bastidores do futebol ou de algum jogador, o FIFA+ conta com diversos filmes, séries e documentários exclusivos, incluindo o de astros e grandes seleções do Brasil. Entre as opções mais chamativas estão:

  • Ronaldinho: o homem mais feliz do mundo: documentário que mostra a trajetória de Ronaldinho Gaúcho, sem dúvidas um dos maiores craques da história do futebol. Ele aborda desde sua infância até os melhores anos do astro, quando era a principal estrela do Barcelona. A produção ainda conta com a visão de familiares e amigos do ex-atleta sobre os seus feitos e personalidade.
  • Dani Crazy Dream: série que mostra a volta de Daniel Alves, jogador com mais títulos da história do futebol, ao Brasil para se tornar jogador do São Paulo FC.
  • Croácia: definindo uma nação: documentário que mostra como a conquista do terceiro lugar em 1998 marcou a história não somente da seleção, mas da história do país, que havia emergido pouco tempo antes e ainda guardava os traumas da Guerra dos Balcãs e da desintegração da Iugoslávia.

Central de informações

O FIFA+ conta com uma grande central de informações que aborda praticamente tudo o que está acontecendo no futebol mundial. Nela, é possível acompanhar mais de 400 competições masculinas e femininas ao redor do mundo, desde os maiores torneios da Europa e América Latina até na África, Ásia e Oceania.

Em “Match Centre”, estão disponibilizados dados e estatísticas sobre diversos jogos. Assim, você pode acompanhar os números dos seus principais jogadores caso não consiga ver algum jogo. Em novembro, haverá um espaço exclusivo para a próxima Copa do Mundo

Futebol Feminino

A FIFA tem se importado cada vez mais com o futebol feminino. No FIFA+, há uma seção totalmente voltada para o esporte, mostrando informações, documentários e jogos da Copa do Mundo feminina. Que tal ver novamente o show que Marta e nossas meninas deram vestindo a amarelinha?

site fifa+ categoria futebol feminino

Como acessar o FIFA+?

Para usufruir de tudo que o FIFA+ tem à disposição, basta acessar o site da plataforma ou fazer o download do seu aplicativo, disponível tanto para Android quanto iOS. Não é preciso se cadastrar para ver as transmissões ou produções disponíveis. Basta apenas encontrar o conteúdo que deseja assistir e dar play.

Vale lembrar que a plataforma pode ser usada em português, mas a narração de muitos jogos estará em inglês ou em outro idioma. De qualquer forma, o mais importante é ver a bola em jogo, não é mesmo?

Antes de entrar no FIFA+, que tal dar uma espiadinha no nosso blog? Temos diversas matérias incríveis sobre os mais diversos assuntos relacionados a tecnologia e entretenimento. Garantimos que não irá se arrepender! Clique aqui e aproveite!

Fonte(s):

Fifa, Mundo Conectado e O Especialista.

VOCÊ TAMBÈM PODE GOSTAR
lancamentos-netflix-junho-2022

Veja os principais lançamentos da Netflix para junho de 2022

celular com logo do corinthians em cima da mesa

Universo SCCP: conheça o novo app oficial do Corinthians com benefícios para torcedores

menina gamer gravando tela do pc

Windows 11: como gravar a tela do PC de forma simples

lupa apontando para o logo do google representando pesquisa

Você poderá fazer buscas no Google de coisas que não sabe como descrever

planeta AB Aur B

Exoplaneta 9 vezes maior do que Júpiter é descoberto

mulher-sentada-em-escada-usando-wifi-nos-postes

Rio de Janeiro terá postes com Wi-Fi 6E

Inscreva-se na nossa

Newsletter