Positivo do seu jeito

Positivo do seu jeito

Positivo do seu jeito

Nintendo lançará Mario Kart para celulares em 2019

Um dos games de maior sucesso da história está prestes a chegar nos smartphones. A Nintendo confirmou a chegada de Mario Kart para celular, mas o título ainda vai demorar bastante para dar as caras, uma vez que a previsão de lançamento é para o primeiro trimestre de 2019. Temos, portanto, um ano de espera pela frente.

A informação foi confirmada na última semana pela Nintendo América, em sua conta oficial no Twitter. Na postagem a empresa escreveu: “A bandeira quadriculada foi levantada e a linha de chegada está próxima. Um novo app mobile está em desenvolvimento: Mario Kart Tour! Mario Kart Tour será lançado no ano fiscal que termina em março de 2019”.

Um sucesso ao longo dos anos

A história de sucesso de Mario Kart teve início em 1992, com o lançamento de Super Mario Kart para o Super Nintendo. Na época, ele se tornou um dos jogos mais populares do console de 16-bits e conforme as gerações foram evoluindo seu desenvolvimento e sucesso acompanharam os novos consoles da empresa japonesa.

A versão seguinte foi Mario Kart 64, para o Nintendo 64, em 1996. Depois, foi a vez dos menos conhecidos Mario Kart: Super Circuit, para o Game Boy Advance, Mario Kart: Double Dash, para o GameCube, e Mario Kart DS, para o Nintendo DS. A franquia voltou a brilhar em 2008 com a chegada de Mario Kart Wii, para o Nintendo Wii. Depois, houve mais dois lançamentos: Mario Kart 7, para o Nintendo 3DS, e Mario Kart 8, para o Nintendo Wii U.

Por fim, a versão mais recente é a que foi lançada no ano passado: Mario Kart 8 Deluxe para o Nintendo Switch. Somente este último jogo, segundo informações da Nintendo, vendeu 7,33 milhões de unidades desde o seu lançamento. Já Mario Kart 8, do Nintendo Wi U, vendeu mais 8 milhões de cópias.

®GIPHY

Grande expectativa no mundo mobile

Se nenhuma outra novidade aparecer antes do seu lançamento, Mario Kart Tour será o quinto game da Nintendo para celulares e o segundo estrelado por Super Mario. A empresa japonesa demorou bastante para embarcar no mundo mobile, mas até então tem feito um grande sucesso com todos os seus lançamentos.

Os títulos que a empresa colocou no mercado até agora são os seguintes: Miitomo, Super Mario Run, Fire Emblem e Animal Crossing. Super Mario Run é disparado o maior sucesso da empresa, tendo sido baixado mais de 200 milhões de vezes nos celulares. A expectativa é que Mario Kart Tour seja, no mínimo, capaz de repetir a dose.

Com relação ao modelo de jogo, podemos esperar também algo similar ao game Super Mario Run, ou seja, o chamado “free-to-start”. Isso significa que você poderá baixar o game gratuitamente e jogar algumas fases iniciais. Contudo, à medida que for evoluindo, será preciso comprar o restante do jogo.

Fonte(s): CNET e Engadget

VOCÊ TAMBÈM PODE GOSTAR
foto-do-sol-em-altissima-qualidade-divulgada-pela-ESA

Agência Espacial Europeia divulga foto do Sol em altíssima qualidade

logotipo-3d-do-instagram-em-fundo-roxo

Instagram: 4 apps para baixar vídeos da rede social

familia-assistindo-lancamentos-da-netflix

Veja os principais lançamentos da Netflix para maio de 2022

celular-com-tiktok-aberto-em-cima-de-teclado-de-computador

5 recursos escondidos do TikTok que você não conhecia

mulher-sentada-com-notebook-no-colo-se-inscrevendo-para-o-bbb23

BBB23: como se inscrever para participar do reality show

icone-do-app-google-fotos-no-menu-do-celular

Google Fotos: como apagar arquivos na Lixeira

Inscreva-se na nossa

Newsletter