Positivo do seu jeito

Dicas

Aplicativo para diminuir o nariz: 5 melhores apps para arrumar as fotos

29 de Janeiro de 2020

por: MKT Positivo

Entre os muitos apps de edição de imagem que existem, aqueles que contam com recursos específicos para algumas partes do rosto se destacam. Um aplicativo para diminuir o nariz, corrigir o vermelho dos olhos ou suavizar a pele é sempre sinônimo de sucesso na Play Store.

Na loja de aplicativos do Google você encontrará alternativas para todos os gostos. Desde apps pagos e com dezenas de recurso até aqueles gratuitos e mais simples que vão direto ao ponto. Se o seu objetivo é fazer ajustes específicos nessa parte do rosto, então listamos aqui cinco alternativas que podem resolver o problema.

Facetune

Entre todos os apps de edição específicos para selfies, o Facetune é provavelmente o mais conhecido e um dos mais simples de serem utilizados. Entre as muitas ferramentas que ele apresenta, um dos destaques é o recurso que permite diminuir o nariz. A aplicação é feita de forma automática, mas ajustes manuais também são possíveis.

Além do nariz há ferramentas de edição específicas para as sobrancelhas, o queixo, os olhos e os dentes. Até mesmo aplicações na pele podem ser feitas, suavizando linhas de expressão e removendo rugas. Por fim, efeitos de maquiagem permitem que você transforme completamente o seu visual.

Conheça o app Facetune para Android

Face Warp

O Face Warp é conhecido como um “app de cirurgia plástica”. Isso significa que o seu forte não é a pura e simples edição de imagens, mas também os retoques específicos que podem ser feitos em partes do rosto. Dá para transformar por completo o seu visual e, é claro, isso inclui redução do nariz.

A principal vantagem é que o algoritmo do app detecta automaticamente os rostos e oferece ferramentas específicas de edição em cada um dos pontos. Selecione a parte que deseja modificar e aplique as alterações sugeridas. Se preferir, edite manualmente cada um dos pontos, mas cuidado para não fazer com que as suas fotos pareçam artificiais.

Conheça o app Face Warp para Android

Bright Camera

O Bright Camera se auto intitula um “editor de selfies”. Sendo assim, ele funciona como uma câmera turbinada, ou seja, com recursos extras para editar partes do rosto. Isso inclui reduzir o nariz como também inclui opções de filtros para suavizar a textura da pele.

Os resultados são satisfatórios. A boa notícia é que alguns efeitos podem ser aplicados também a vídeos e não só a imagens. Pesa contra o app o fato de a sua interface ser um pouco confusa. Usuários menos experientes ou que não estiverem dispostos a testar uma por uma das ferramentas poderão ficar um pouco perdidos sem as devidas indicações.

Conheça o app Bright Camera para Android

Retouch Me 

Assim como o Bright Camera, o Retouch Me também é um editor de imagens como ferramentas para edição específica de partes do rosto. Entretanto, como extra aqui há recursos para editar ainda outras partes do corpo, como a barriga ou as pernas.

Falando em reduzir o nariz, as ferramentas permitem a suavização dos traços da face, seja por aplicação automática ou manual (mais recomendada). A maior parte dos recursos do Retouch Me são gratuitos, mas quem optar pela versão paga tem acesso a mais ferramentas exclusivas.

Conheça o app Retouch Me para Android

YouCam Perfect

Fechando a nossa lista, outra sugestão para reduzir o nariz nas fotos é recorrer ao YouCam Perfect. Ele é um poderoso editor de selfies que traz recursos para retoque do rosto de múltiplas formas. As funções mais eficientes são as de afinar o nariz, suavizar as olheiras e atenuar as rugas.

Além dos efeitos de edição, há ainda recursos extras como adesivos, molduras para colagens e fontes para aplicação de texto. Usuários que quiserem recorrer à versão premium, disponível sob assinatura mensal, recebem todos os meses novos conteúdos exclusivos para edição de imagens.

Conheça o app YouCam Perfect para Android

CADASTRE-SE PARA FICAR POR
DENTRO DAS NOVIDADES DA POSITIVO.