Positivo do seu jeito

Positivo do seu jeito

Positivo do seu jeito

Como fazer WhatsApp fake para fazer pegadinhas com prints

Pregar peças nos seus amigos no final de ano é uma tradição que permanece e vem sendo passada de geração para geração. Porém, no mundo moderno, essas pegadinhas foram parar no mundo virtual e muita gente se pergunta como criar um WhatsApp fake para isso.

Com tantas “fake news” circulando por aí, é de se imaginar que alguém criaria um aplicativo para facilitar ações como essas. Esse é o caso do WhatsJoke, um programa que está disponível para Android, mas que só pode ser baixado de fora da Play Store. É preciso redobrar a atenção com esse tipo de conteúdo, mas se você estiver seguro dos riscos, vale a pena fazer a tentativa.

®GIPHY

WhatsJoke: como baixar e instalar

O WhatsJoke não está disponível na Play Store pelo simples fato de que ele viola algumas regras de postagem de aplicativos determinadas pelo Google. Por essa razão, é preciso baixar ele por meio de links externos, via APK. Você pode baixá-lo a partir deste link.

Lembre-se: para instalar aplicativos externos, é preciso primeiro habilitar essa função em seu smartphone.

Passo 01: vá em “Configurações” e depois escolha “Segurança”, “Administração do dispositivo” e “Fontes desconhecidas” autorizando a instalação de apps de fontes desconhecidas.

Depois de instalado o APK, abra o link novamente e instale o Whats Joke.

Passo 02: depois de tudo pronto, é hora de começar a criar uma conversa falsa. Abra o aplicativo e toque sobre o botão “+” no canto inferior da tela para criar uma nova conversa.

Depois, selecione o ícone de silhueta para selecionar uma imagem. Essa será a sua imagem de perfil no mensageiro.

Passo 03: em seguida, digite o nome do contato com o qual você quer simular uma conversa.

Em seguida, escolha o status (as opções aqui são “online”, “escrevendo” ou “visto por último em”. Após concluir os ajustes, toque novamente no botão do canto superior direito para ter acesso à conversa.

Passo 04: agora chegou a hora de criar o diálogo. Alterne entre os botões para digitar uma “mensagem enviada” e uma “mensagem recebida”.

Você pode escrever o quanto quiser, mas lembre-se que o ideal é que a quantidade de texto caiba em uma única tela, caso contrário você precisará tirar vários prints.

Passo 05: ao concluir o diálogo, basta tirar um print da tela. A imagem será salva na sua galeria e pode ser compartilhada com os amigos, como se você tivesse feito uma captura de tela do seu próprio WhatsApp. O resultado é praticamente perfeito e impressiona pela riqueza de detalhes.

Pronto! Agora é só usar a criatividade e se divertir com os seus amigos.

Importante:  vale lembrar que indicamos esse tipo de app apenas com fins de brincadeiras e não para a criação de notícias falsas ou coisas do gênero. A ideia é simplesmente se divertir. Pense bem antes de compartilhar informações que não sejam verídicas e que possam prejudicar outras pessoas. Nós de forma alguma apoiamos ou incentivamos esse tipo de atitude, ok?

VOCÊ TAMBÈM PODE GOSTAR
É hora de repensar o aprendizado

É hora de repensar o aprendizado

lancamentos-netflix-janeiro-2022

Veja os principais lançamentos da Netflix para janeiro de 2022

O mercado de Instituições Públicas potencializa os negócios de empresas de tecnologia

lancamentos-netflix-dezembro-2021

Veja os principais lançamentos da Netflix para dezembro de 2021

instagram-como-baixar-stories

Instagram: como baixar Stories de outras pessoas no PC

atalhos-windows-11

Windows 11: todos atalhos do teclado que você precisa conhecer

Inscreva-se na nossa

Newsletter