Positivo do seu jeito

Dicas

Melhores de 2020: 5 melhores jogos competitivos para Android

16 de dezembro de 2020

por: MKT Positivo

Quais foram os jogos competitivos mais interessantes de 2020? Na opinião dos editores da Play Store, ninguém foi melhor do que os cinco títulos que apresentaremos a seguir.

Todos os anos a loja de aplicativos faz uma lista com aquilo que de melhor apareceu, nas mais diversas categorias. Em 2020 não foi diferente. Em artigos anteriores já mencionamos os melhores jogos casuais, os jogos mais inovadores e os melhores jogos do ano. Vale a pena navegar por eles e montar a sua lista de títulos para experimentar ainda em 2020.

1. Brawlhalla

Desenvolvido pela Unisoft, Brawlhalla é um jogo de luta que reúne até oito jogadores por partida. Entre lutas casuais e partidas classificatórias, você pode aperfeiçoar as habilidades dos seus personagens e levá-los à posição mais alta do ranking.

Com mais de 40 milhões de jogadores em todo o mundo, o game se tornou um sucesso absoluto. São dezenas de mapas, modo de torneio para um jogador e até mesmo um modo espectador que permite a gravação e a reprodução de partidas para que você possa analisar a estratégia dos seus rivais.

Conheça o game Brawlhalla para Android

2. Bullet Echo

Bullet Echo é um jogo de tiro tático em equipe e, embora ele não seja amplamente conhecido, trata-se de um dos títulos mais divertidos desta lista. Escolha um dos vários heróis, com habilidades e estilos de jogo diferenciados, defina a sua estratégia e parta para a batalha.

São diversos modos de jogo, incluindo Equipe x Equipe, Solo e Battle Royale. À medida que seu personagem sobe no ranking ele desbloqueia novas armas e vantagens. O sistema de ranqueamento coloca você sempre em salas nas quais é possível competir apenas com jogadores do mesmo nível que o seu.

Conheça o game Bullet Echo para Android

3. Gwent: The Witcher Card Game

Gwent é um jogo de cartas que surgiu o universo da franquia The Witcher, mas que fez tanto sucesso que ganhou uma versão independente. Misturando os gêneros CCG e TCG, Gwent coloca você em duelos PvP on-line acelerados que combinam blefes, decisões em tempo real e construção de baralhos minuciosas.

Seja um jogo rápido online contra um amigo, um desafio PvP altamente competitivo, ou algo novo e repleto de aventura como o modo Arena, os diversos modos de Gwent cobrem todos os gostos. O título é da CD Projekt Red, mesma companhia responsável por The Witcher e Cyberpunk 2077.

Conheça o game Gwen: The Witcher Card Game para Android

4. Legends of Runeterra

Legends of Runeterra é ambientado no universo de League of Legends, um dos games competitivos de maior sucesso em todo o mundo. Aqui, você deve colocar sua estratégia à prova em um jogo de cartas, em que a criatividade e a astúcia são os maiores diferenciais.

Escolha seus campeões, combine cartas de diferentes regiões, cada uma com seu próprio estilo e vantagem estratégica, e crie o deck perfeito para superar qualquer adversário. Você pode disputar partidas casuais contra amigos ou ir direto para as competições ranqueadas que reúnem jogadores de todo o mundo.

Conheça o game Legends of Runeterra para Android

5. The Seven Deadly Sins: Grand Cross

Fechando essa lista, outro sucesso de 2020 entre os jogos competitivos foi The Seven Deadly Sins: Grand Cross, baseado em um anime consagrado. O principal destaque do game é a fidelidade à ambientação da história original, o que contribui para uma imersão no universo idolatrado pelos fãs.

Coopere com amigos para derrotar um demônio gigante no modo de Partida Mata-Mata. Sinta o calor da batalha em cada rodada do combate dinâmico ou combine cartas e utilize-as para disparar um “Movimento Definitivo” para dizimar os oponentes. Sem dúvida, um dos títulos mais interessantes do ano.

Conheça o game The Seven Deadly Sins: Grand Cross para Android