Trolls: tablet Positivo Twist Tab chega às lojas com muita diversão

Tem uma novidade muito divertida chegando nas lojas Americanas no mês de dezembro. A Positivo está lançando o tablet Positivo Twist Tab, personalizado com os Trolls, uma das animações mais divertidas dos últimos anos nos cinemas.

Além de conteúdos exclusivos, o modelo vem com uma capa de proteção personalizada para a criançada se divertir com Poppy, Tronco e companhia. O Positivo Twist Tab alia diversão com configurações capazes de executar alguns dos principais aplicativos do Google Play, como serviços de streaming, mensageiros, redes sociais e jogos.

Por dentro do Positivo Twist Tab

Com tela LCD de 7 polegadas e resolução WSVGA, o tablet Positivo Twist Tab vem equipado com o sistema operacional Android Oreo, na versão Go. O processador quad-core de 1,5 GHz combinado com 1 GB de RAM garante condições suficientes para as crianças se divertirem com ele a todo momento.
O espaço de armazenamento interno é de 32 GB, podendo ser expandido com cartão micro SD de até 64 GB (vendido separadamente). Câmera frontal de 2 megapixels, bateria com capacidade de 2.400 mAh e conectividade WiFi 802.11 b/g/n completam o produto, que estará disponível na cor preta.

Recursos extras dos Trolls

Além das especificações técnicas, o consumidor leva para casa ainda uma série de recursos extras inspirados nos Trolls. Em termos de software, há uma animação personalizada na inicialização e wallpapers exclusivos. Personalize a experiência ainda mais aplicando toques, notificações e sons de alarme com as vozes dos personagens.

O produto vem acompanhado ainda por uma capa personalizada, que pode ser utilizada para proteção, transporte e apoio de bancada, e um mini pente. O tablet Positivo Twist Tab já está disponível nas Lojas Americanas.

Trolls: sucesso universal

A franquia Trolls estreou nos cinemas em 2016 e a primeira sequência da animação foi lançada em 2020. O segundo filme foi considerado o maior lançamento digital de todos os tempos, alcançando o primeiro lugar nas maiores plataformas de streaming. Somente no Brasil foram 11 milhões de visualizações no Youtube em vídeos relacionados, o maior engajamento digital da América Latina.
Os principais personagens receberam dublagens nacionais de artistas e influenciadores famosos como Jullie, Hugo Bonemer, Hugo Gloss e Simone. O primeiro filme recebeu uma indicação ao Globo de Ouro, na categoria Melhor Canção Original (“Can’t Stop the Feeling!”, de Justin Timberlake, que também é um dos dubladores na versão original).

Tablet Positivo Twist Tab: ficha técnica

  • – Sistema operacional: Android Oreo (Edição Go)
  • – Tela: LCD multi-toque de 7 polegadas
  • – Resolução de tela: WSVGA (1024 x 600 pixels)
  • – Processador: quad-core de 1,5 GHz
  • – RAM: 1 GB
  • – Memória interna: 32 GB (expansível até 64 GB com cartão micro SD)
  • – Câmera: frontal de 2 megapixels
  • – Bateria: 2.400 mAh
  • – Conectividade: Wifi 802.11 b/g/n
  • – Cores: preta
  • – Extras: 1 capa de proteção personalizada (transporte e apoio para bancada); 1 mini pente; animação de inicialização; wallpaper exclusivo; arquivos de áudio com as vozes dos personagens.
VOCÊ TAMBÈM PODE GOSTAR
Homem assistindo os lançamentos de maio de 2024 da Netflix enquanto come pipoca.

Confira os principais lançamentos da Netflix para Maio de 2024

Pessoa usando o celular para fazer pagamento por aproximação em uma maquininha.

Positivo Tecnologia integra terminais inteligentes de pagamento com aplicativo Urbanky

Mulher trabalhando com tecnologia em um escritório muito moderno.

12 profissões na área de tecnologia para ficar de olho

Homem segurando um globo terrestre nas mãos simbolizando a alfabetização digital.

O que é a alfabetização digital e por que é importante?

Pessoa segurando um celular com o X aberto na tela, ao fundo dá para ver desfocado o passáro do Twitter.

X libera chamadas de áudio e vídeo no Android

Garota brava porque sua conta no Instagram foi hackeada.

Instagram: como recuperar contas hackeadas

Inscreva-se na nossa

Newsletter


    Ao clicar em “enviar” a Positivo Tecnologia tratará os seus dados de acordo com a Política de Privacidade e Cookies.