Tudo o que você sempre quis saber sobre os notebooks 2 em 1 da Positivo

Tudo o que você sempre quis saber sobre os notebooks 2 em 1 da Positivo

A linha de notebooks 2 em 1 Positivo chegou para ficar! Não é à toa que ela vem ganhando cada vez mais adeptos, principalmente no ambiente corporativo: o segredo desse sucesso está tanto na qualidade oferecida por uma marca de grande reputação quanto na variedade de opções.

Você já conhece a configuração de um notebook Duo Positivo? Se você ainda tem dúvidas sobre isso, este post é ideal para você. Ao longo do texto, falaremos sobre o que essa linha traz de tão inovador, mostrando suas principais vantagens e, é claro, suas especificações técnicas. Confira!

A linha de notebooks 2 em 1 Positivo

A linha Duo de notebooks Positivo vem sendo atualizada há 3 gerações. A cada nova fase, novas funcionalidades e diferenciais entram em cena, de acordo com as demandas dos adeptos desse tipo de dispositivo. Além disso, são feitas nos nossos notebooks empresariais atualizações técnicas necessárias para manter o nível de excelência no quesito configuração.

Nessa categoria, o que chama a atenção é a versatilidade, já que o termo 2 em 1 se deve ao fato de que o Duo funciona tanto como notebook quanto como tablet. Com uma tela que gira 180 graus, ele pode ser utilizado normalmente (para trabalho e estudo, por exemplo) ou para apresentações.

Mas isso não é tudo! Veja, a seguir, os detalhes do Q432A, um dos modelos da linha DUO:

Duo Q432A

O Duo Q432A alia baixo custo à configuração digna de um notebook corporativo. É o destaque da linha! Suas principais características técnicas são:

  • sistema operacional: Windows 10 Home;
  • processador: Intel® Atom™, Quad-Core;
  • armazenamento: 32 GB Flash + 64 GB na nuvem;
  • memória: 4 GB;
  • tela: 11,6 polegadas.

Outro diferencial do produto é sua tela touch screen, que conta com uma caneta para otimizar o uso e, graças à tecnologia IPS, apresenta um nível impressionante de qualidade. O armazenamento, por sua vez, é estendido com o voucher de 64 GB oferecido pela Positivo para uso da nuvem. Além de estender o espaço, isso permite que o usuário possa acessar arquivos de qualquer dispositivo.

As vantagens da linha Duo

O primeiro ponto a ser destacado é, sem dúvidas, a portabilidade. Assim como outros modelos de notebooks Positivo, os Duo são leves, finos e compactos. Isso facilita tanto a mobilidade, para uso e apresentações, quanto o transporte em mochilas ou malas.

Além disso, os modelos Duo não deixam de lado um fator crucial para o uso empresarial: o custo. Afinal, apesar do desempenho ser uma das vantagens do notebook, isso costuma significar um preço mais alto — mas esse não é o caso!

Linha Duo Positivo

Os notebooks 2 em 1 Positivo oferecem uma relação custo-benefício muito interessante. Basta compará-los com outros notebooks da mesma faixa de preço e conferir: a diferença entre as configurações técnicas é significativa. Em geral, um notebook desse porte tem preços bem mais elevados.

Por fim, vale ressaltar que a linha Duo vem com Windows 10 de fábrica, um ponto extra para quem não quer ter o trabalho de comprar o sistema operacional separado — o que resultaria em mais gastos e exigiria um trabalho inicial de configuração. O notebook 2 em 1 Positivo vem pronto para ser usado!

Os diferenciais que só a Positivo oferece

A linha Duo, por si só, representa uma grande inovação no mercado de notebooks empresariais. São modelos versáteis, leves, com bom desempenho e valor acessível. No entanto, existem outros benefícios ligados à compra de notebooks Positivo que valem o destaque.

Em primeiro lugar, temos a confiabilidade que a marca traz. A compra de um computador exige muito cuidado, já que não se trata de um investimento tão baixo — sobretudo no ambiente corporativo, no qual a compra tende a ser maior e o desempenho dos equipamentos tem grande impacto nos negócios.

Outro ponto relevante é o comprometimento da Positivo com os resultados alcançados pelos usuários e clientes. A linha de produtos empresarial foi planejada com o objetivo de dar às empresas a versatilidade que elas precisam para o uso dos computadores.

Pensando nisso, a Positivo conta com linhas que atendem às mais variadas demandas — da mobilidade ao desempenho de ponta. E, para complementar, oferece um serviço de atendimento com toda a qualidade que as empresas precisam. Afinal, o Suporte Positivo é referência em tirar dúvidas e ajudar a solucionar eventuais problemas técnicos.

A Positivo também investe fortemente na capacitação dos seus profissionais, a fim de garantir que eles estejam à disposição dos usuários. Isso inclui, por exemplo, uma parceria com a IBM para atender máquinas corporativas. Dessa forma, você conta com as maiores especialistas em tecnologia sempre ao seu lado!

Esses diferenciais ajudam a evidenciar os motivos pelos quais o notebook 2 em 1 Positivo vêm ganhando espaço no mercado. Como você pôde ver, vale a pena colocar essa tecnologia para trabalhar a seu favor. Então, não perca essa oportunidade!

Entre em contato com a Positivo e fale com nossos consultores para saber mais detalhes sobre a linha Duo!

VOCÊ TAMBÈM PODE GOSTAR
Pessoa usando o celular para fazer pagamento por aproximação em uma maquininha.

Positivo Tecnologia integra terminais inteligentes de pagamento com aplicativo Urbanky

Mulher trabalhando com tecnologia em um escritório muito moderno.

12 profissões na área de tecnologia para ficar de olho

Homem segurando um globo terrestre nas mãos simbolizando a alfabetização digital.

O que é a alfabetização digital e por que é importante?

Pessoa segurando um celular com o X aberto na tela, ao fundo dá para ver desfocado o passáro do Twitter.

X libera chamadas de áudio e vídeo no Android

Garota brava porque sua conta no Instagram foi hackeada.

Instagram: como recuperar contas hackeadas

Adolescentes encostados na parede mexendo no celular.

Instagram: atualização do app alerta adolescentes a fecharem o app durante a noite

Inscreva-se na nossa

Newsletter


    Ao clicar em “enviar” a Positivo Tecnologia tratará os seus dados de acordo com a Política de Privacidade e Cookies.