garota com óculos 3D e segurando um balde de pipoca, pronta para assistir aos filmaços que acabaram de chegar à Netflix

7 filmaços que acabaram de chegar à Netflix e valem cada milésimo de segundo do seu tempo

Uma das melhores sensações depois de assistir a um filme é a de que o tempo “gasto” valeu a pena. Para a sorte dos cinéfilos de carteirinha, diversas produções conseguem deixar público e crítica de queixo caído, e hoje é a respeito desses grandes trabalhos cinematográficos que falaremos.

Se você é do tipo que vive à caça dos filmaços da atualidade, confira a lista a seguir, com alguns dos títulos que entraram recentemente para o catálogo da Netflix e que, com certeza, farão valer cada milésimo de segundo do seu tempo:

Pinóquio (2022)

Pinocchio, um dos filmaços que acabaram de chegar à Netflix

Uma das grandes estreias da Netflix foi, sem dúvidas, “Pinóquio”. A versão do aclamado diretor Guillermo del Toro, feita em stop-motion, recria um dos contos clássicos que marcaram a infância de todos nós. 

A fábula a respeito do menino de madeira, que vê seu nariz crescer sempre que conta alguma mentira, traz, agora, uma reflexão importante a respeito do amor, sentimento nobre capaz de transcender mundos diferentes e complexos. Vale muito a pena assistir.

Poderoso Chefão 3 — Desfecho: A Morte de Michael Corleone (2020)

Michael Corleone em um dos filmaços da trilogia "O Poderoso Chefão"

Se você está entre os inúmeros fãs de Don Corleone, não pode deixar de assistir ao terceiro filme da trama dos poderosos mafiosos. No longa, Michael Corleone, ao chegar à velhice, decide mudar de vida e encontrar alguém à altura para ocupar seu cargo no império.

É claro que todo esse desejo por uma vida mais zen não vai acontecer na calmaria e, em pouco tempo, Michael se vê torturado pelos velhos demônios que rondam os negócios da família. 

O Soldado que Não Existiu (2021)

Personagem de O Soldado que Não Existiu, um dos filmaços que chegou à Netflix

Esse drama de guerra foi inspirado em eventos reais e mostra a rotina impressionante de Ewen Montagu, espião, juiz e oficial da inteligência naval inglês, responsável por planejar e executar a operação Mincemeat durante a Segunda Guerra Mundial.

Criativo, ousado e estrategista, Montagu conta com a ajuda de outro oficial para que, juntos, encontrem uma forma de controlar Hitler e impedir a invasão da Europa pelos nazistas. O filme mostra como os dois conseguiram enganar as tropas alemãs na tentativa de mudar os rumos da guerra. No elenco estão Colin Firth, Matthew Macfadyen e Kelly Macdonald.

O Cidadão Ilustre (2016)

Em “O Cidadão Ilustre” acompanhamos a vida de Daniel Montovani, um famoso escritor argentino que chegou a vencer o Prêmio Nobel de Literatura. Depois de passar mais de quatro décadas morando na Europa, Daniel retorna à sua cidade natal para receber uma homenagem.

De volta, ele finalmente recebe o título de Cidadão Ilustre da cidade e, a partir disso, alguns problemas acabam surgindo com os moradores do pequeno povoado. 

Robert Downey Sr. (2022)

Esse singelo e delicado filme documental é, na verdade, um tributo ao cineasta Robert Downey, cuja trajetória é apresentada no longa, passando de sua carreira independente até seus últimos dias de vida.

Além de toda a vida profissional do diretor, o filme também foca na relação que ele tinha com o filho, o ator Robert Downey Jr. É um longa excelente para quem se interessa pelos bastidores do cinema e, claro, para os fãs da família Downey.

Entre Facas e Segredos (2019)

O famoso escritor Harlan Thrombey decide convidar todos os seus familiares para que, juntos, possam comemorar seu aniversário de 85 anos na mansão luxuosa onde vive, em Massachusetts, nos EUA.

Personagem do filme Entre Facas e Segredos sentada em uma cadeira em uma sala luxosa dizendo "Eu achei isso delicioso" em inglês

No dia seguinte à festa, no entanto, o escritor é encontrado morto, com um golpe na garganta. Inicialmente, as investigações trabalhavam com a hipótese de suicídio, mas, com a ajuda do detetive Benoit Blanc, os mistérios começam a ser revelados, aos poucos. Enquanto isso, uma funcionária da mansão também é assassinada.

O Amante de Lady Chatterley (2022)

Quem gosta de um bom romance de época deve assistir ao recém-lançado “O Amante de Lady Chatterley”, que mostra como um casamento muda de perspectiva depois de o marido de Lady Chatterley, Sir Clifford Chatterley, voltar da guerra sem o movimento das pernas.

Agora, a esposa vive um romance tórrido com o guarda florestal da família. A situação fica insustentável quando a relação extraconjugal vira fofoca e Lady Chatterley precisa decidir entre a segurança e o amor.

Viu só como tem muitos filmes bons disponíveis no catálogo da Netflix? Agora é só escolher o seu favorito e apertar o play! Boa sessão de cinema em casa! Acompanhe nosso blog e fique por dentro de tudo, aqui trazemos muita variedade e informação!

Fonte(s):

Revista Bula.

VOCÊ TAMBÈM PODE GOSTAR
Mulher usando o celular para ajudá-la a preparar um prato.

7 apps para você aprender a cozinhar

Carregador de celular sobre uma superfície laranja.

9 cuidados para seu carregador durar mais

Mulher ouvindo música em fones de ouvido bluetooth.

Cuidados com fones de ouvido bluetooth

Mulher deitada no sofá assistindo os lançamentos da Netflix em seu tablet.

Confira os principais lançamentos da Netflix para Abril de 2024

Imagem em 3D de uma mulher em pé utilizando novas tecnologias de realidade aumentada para trabalhar.

Como as tecnologias emergentes impactam o mercado

Robô desenhando fazendo alusão à criação de imagens por meio de Inteligência Artificial.

Guia prático para criar imagens no ChatGPT

Inscreva-se na nossa

Newsletter


    Ao clicar em “enviar” a Positivo Tecnologia tratará os seus dados de acordo com a Política de Privacidade e Cookies.