símbolo monetário com a fonte e as cores do TikTok

Como transferir dinheiro do TikTok para o PicPay

Seus vídeos no TikTok possuem grande alcance e muitas visualizações? Então é possível que você ganhe um dinheiro extra com essa rede social. Assim como o Youtube, o TikTok recompensa financeiramente os perfis que conseguem ter bastante relevância e telespectadores em sua plataforma – sem falar em outras formas criadas pela própria empresa onde é possível ter uma renda extra.

Os valores recebidos podem ser transferidos de diversas maneiras, como transferências bancárias, PayPal e até mesmo para outros aplicativos, como o PicPay. Pensando nisso, criamos este artigo para mostrar como gerar renda através do TikTok e como transferir o dinheiro conquistado diretamente para a sua conta no PicPay.

logo do TikTok balançando

Ganhar dinheiro com o TikTok é possível?

Sim, é possível, e existem diversos indivíduos ao redor do mundo que realmente mudaram suas vidas financeiras após se tornarem famosos no TikTok. Para a maioria dos principais influencers dessa rede social, a maior fonte de receita está nos acordos de publicidade, onde grandes marcas e empresas acabam pagando para serem anunciadas nesses perfis.

O próprio TikTok ajuda esses perfis pelos conteúdos e engajamentos gerados na plataforma. A principal forma de como é feito isso é por meio do TikTok Creator MarketPlace, plataforma desenvolvida para facilitar o contato entre as marcas que desejam fazer anúncios e vídeos patrocinados e os criadores de conteúdo que podem realizar esse tipo de conteúdo para os seus seguidores.

cachorro fazendo dancinha do TikTok

Outra forma para ganhar dinheiro com a rede social é recebendo gorjetas de seus seguidores. Isso é possível graças a uma parceria que o TikTok possui com a empresa de pagamentos Stripe. Porém, somente indivíduos que residem nos Estados Unidos estão aptos para monetizar seus perfis nesta modalidade.

Para usuários residentes no Brasil, uma forma de ganhar dinheiro é recebendo presentes em Lives. Nessa opção, o público que está assistindo a uma live sua pode reagir a ela e enviar presentes em formas de Diamantes. Estes, por sua vez, podem ser resgatados em forma de dinheiro. Entretanto, é preciso cumprir alguns critérios para explorar essa opção, sendo os principais:

  • Estar participando do programa Creator Next
  • Ser maior de idade
  • Ter pelo menos 100.000 seguidores
  • O perfil precisa estar atuante no TikTok há pelo menos 30 dias

Transferindo o dinheiro do TikTok para o PicPay

Após acumular um saldo mínimo para transferências, você pode mover esse montante para a sua conta bancária ou para outras plataformas, inclusive o PicPay. Para transferir os valores recebidos para a sua carteira digital neste aplicativo, siga os passos abaixo:

Passo 1: acesse o seu perfil no TikTok e toque no desenho de moeda dourada localizado no canto superior esquerdo da sua tela.

Como transferir dinheiro do TikTok para o PicPay passo 1

Passo 2: toque em “Saque” e selecione o valor que você deseja transferir e, em seguida, toque no botão “Sacar”.

Como transferir dinheiro do TikTok para o PicPay passo 2

Passo 3: selecione a opção “Adicionar um novo método de saque” e selecione “PIX”.

Passo 4: informe a chave PIX da sua conta PicPay e os demais dados solicitados. Depois, toque em “Confirmar”.  

Passo 5: após cadastrar a conta, toque na opção “Sacar agora”.

Passo 6: verifique se a conta e o valor informado estão corretos e toque em “Confirmar para sacar” para concluir a operação.

Ao seguir esses passos, o dinheiro será enviado diretamente para a sua conta no PicPay via PIX. O TikTok em si não cobra nenhuma taxa para realizar esse saque, mas como se trata de um envio internacional de valores financeiros, é cobrado uma taxa de 0,38% de IOF para saques nesta modalidade. 

Vale ressaltar que transferências para PayPal ou Banco do Brasil possuem taxas maiores, fazendo com que o envio dos valores recebidos para o PicPay se torne uma opção mais atrativa.

Como criar uma chave PIX no PicPay

Como foi possível observar no tutorial acima, é preciso ter uma chave PIX cadastrada na sua conta no PicPay para conseguir receber os valores recebidos no seu perfil no TikTok. Caso você ainda não possua uma chave na sua carteira digital do aplicativo, você pode criá-la ao seguir os passos abaixo:

Passo 1: acesse sua conta no PicPay. Na tela inicial do aplicativo, toque em “PIX”.

Passo 2: toque na área abaixo de “Minhas Chaves” e escolha uma das opções disponíveis para cadastrar uma nova chave PIX. Lembrando que você pode usar seu e-mail, CPF, número de telefone celular ou uma chave aleatória.

Passo 3: confira e valide seus dados.

Passo 4: use sua biometria ou senha para concluir essa solicitação.

Agora que você já sabe como transferir o dinheiro do TikTok para a sua conta no Picpay, está na hora de focar em criar conteúdos que façam cada vez mais sucesso na rede social. Para lhe ajudar nisso, não deixe de acessar o nosso blog.

Aqui você encontra diversas matérias e dicas sobre essa e outras plataformas, além de ficar por dentro de tudo o que está rolando no mundo da tecnologia e do entretenimento. Quem sabe você não encontra assuntos que podem ser abordados nos seus próximos vídeos? Seja bem-vindo e conte conosco!  

Fonte(s): 

PicPay e Wise.

VOCÊ TAMBÈM PODE GOSTAR
Robô bonitinho sentado em uma escrivaninha estudando, mostrando como a inteligência artificial pode ajudar nos estudos.

Saiba como usar as IA para potencializar seus estudos

Mulher dona de um pequeno negócio usando inteligência artificial em um computador para otimizar seu trabalho.

11 dicas para usar IA no crescimento do seu negócio

Casal assistindo séries da Netflix sentados em um sofá comendo pipoca.

14 séries imperdíveis para você assistir na Netflix sem medo de ser feliz

Homem cobrindo o rosto com várias notas de dinheiro em formato de leque.

Como ganhar dinheiro com inteligência artificial

Mulher segurando um confrinho em formato de porco, simbolizando as ecnonmias ao comprar online.

Compare e economize: 9 apps para comparar preço antes de comprar

Vários desenhos de dispositivos eletrônicos formando um círculo. No centro, há um prédio com o G do Google, e em seu topo há uma nuvem, representando o armazenamento em nuvem do Google Drive.

Google Drive tem funções que vão melhorar a sua forma de trabalhar

Inscreva-se na nossa

Newsletter


    Ao clicar em “enviar” a Positivo Tecnologia tratará os seus dados de acordo com a Política de Privacidade e Cookies.